Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv-sansung-un40j5200ag-depois de um tempo imagem congela e fica escura

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@Betinhodaeletronica meu caro amigo, vc abre um tópico de forma muito afoita em obter ajuda, mas não informa detalhes técnicos do que já foi feito no equipamento, e o afoitamento é tão grande que até a marca está errada, pois desconheço tal modelo pra essa marca, poderia corrigir pra q no futuro seu tópico sirva para outros membros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Átomos disse:

@Betinhodaeletronica meu caro amigo, vc abre um tópico de forma muito afoita em obter ajuda, mas não informa detalhes técnicos do que já foi feito no equipamento, e o afoitamento é tão grande que até a marca está errada, pois desconheço tal modelo pra essa marca, poderia corrigir pra q no futuro seu tópico sirva para outros membros ?

Pois é......... Se soubesse que já tinha testado a placa em outra tv eu nem tinha comentado

Link para o comentário

@Átomos todo mundo erra meu amigo,n da pra lembrar de tudo,com outras coisas pra olhar,arrumei a marca,eu testei em outra tela depois que abri o topico

@Tecnosound eu testei em outra tela depois que abri o topico,agora me resta ve oque tem de errado com a vcom,valeu!!!

Link para o comentário

Não estou lhe condenando por um equívoco meu amigo, mas note que seu pedido de ajuda é vago demais, depois que os participantes comentam tentando ajudá-lo, é q vc complementa com o que já fez, eu lhe aconselho a melhor elaborar seu pedido de ajuda em seus tópicos, garanto que obterás ajuda técnica a caráter.

Quando analisamos um equipamentos e pedimos ajuda, devemos preencher com informações relevantes , meu propósito no fórum e nos tópicos é auxiliar a todos sem criticas improdutivas ou condenáveis. Um abraço e fico no aguardo das informações para tentar auxiliá-lo

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Tenho uma Samsung un48j5200ag que está apresentando o seguinte problema: ela liga normal, depois de alguns minutos ela congela a imagem e vai escurecendo até sumir ou se o contraste estiver mais claro ela clareia até ficar totalmente branca! Isso acontece sempre com padrões de linhas verticais na tela e o som permanece inalterado! Algum palpite antes de eu jogar no lixo ou ser lesada por alguma assistência técnica que qdo condena a tv te devolve faltando vários componentes internos( isso aqui no RJ é quase de praxe acontecer infelizmente!)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...