Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Controle PS4 Não carrega mais e nem liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Saudações amigos, hoje cedo fiz uma cagad4 com meu controle de ps4, eu tenho numa extensão 2 carregadores de celular, um que é turbo onde uso no meu celular Xiaomi para carregar ele, e o outro comum de 2A, que uso para carregar os controles do ps4(Sei que o controle é 800mAh, mas sempre carreguei todos os meus controles nesse carregador de 2A e nunca deu problema) e o fone bluetooth entre outros, pois bem, hoje na correria pra sair de casa, n me atentei e pluguei o cabo no carregador turbo do meu celular, deixei carregando o controle e fui embora, ele acendeu a luz laranja de carga e estava normal, quando eu voltei, umas 2 hrs dps, ele estava mortinho, não ligava e nem carregava mais, pois n acendia o led. abri ele e outro modelo semelhante que tenho, pq esse atual é um JDM-055 e o outro que tenho é um JDM-040. testei a bateria dele no outro controle e ela funciona normal, testei aquela pequena placa onde fica o cabo flex e o led e ele está acendendo e recebendo carga, então o problema será q foi no CI de carga da placa? Mas eu não encontro ele, tirei algumas fotos que vou deixar em anexo para vcs verem se algum desses é o CI de carga pq eu n faço ideia kkkkk, eu sou técnico de primeira viagem, comecei na área em 2019, tem muitas coisas q não sei ainda, por isso peço pela gentileza de me auxiliarem, muito obrigado.

00000001.jpg

00000002.jpg

00000003.jpg

FrenteTotal.jpg

TrasTotal.jpg

Editado: por CaueGoten
Postado

controles de ps4 não pode usa carregadores maior que 1ah. esse ci de charger são complicado de acha no mercado. se não tiver sucatas para reparo será mas fácil compra um novo.

Postado
8 horas atrás, arles disse:

controles de ps4 não pode usa carregadores maior que 1ah. esse ci de charger são complicado de acha no mercado. se não tiver sucatas para reparo será mas fácil compra um novo.

Isso é verdade, mas eu sempre utilizei o carregador de 2A do meu primeiro celular, ele não tem mais a mesma eficiência e entrega menos q 2A kkkkk, por isso uso ele com todos os meus controles de ps4 e com ele tudo funciona normal, o problema foi eu ter errado o carregador e ter colocado no do meu celular atual. Mas a minha dúvida é achar onde fica esse CI na placa pra eu poder testar e tentar achar um pra trocar.

• 4 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.