Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Arthur PaixãoBrasíliaDistrito Federal

Avalie este tópico:


Arthur Paixão

Posts em destaque

1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

 

Conheci o o Forum por ser um lugar onde todos os melhores técnicos vem para baixar esquemas elétricos de placas mãe e Bios de todos os tipos. Além disso, eu mesmo já me deparei várias vezes com os conteúdos daqui em algumas buscas feitas por mim mesmo.


 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

 

Eu trabalho com compra e venda de notebooks a 5 anos e recentemente abri um escritório para receber clientes e atender alguns outros serviços também.


 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

 

Eu tenho conhecimento vasto sobre como vender um notebook pelo maior preço possível, tenho muita experiência em criação de anúncios para notebooks e pretendo aprender mais sobre eletrônica propriamente dita, para que eu mesmo consiga fazer reparos nas placas dos notebooks que eu comprar.


 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa

 

Sou muito ambicioso, quero elevar o nível dos meus conhecimentos para que assim eu possa agregar ás minhas expertises, trabalhos dr grande complexidade, valor e lucratividade. Quero muito poder aprender diretamente na fonte de conhecimento mais interessante da internet, que é a comunidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...