Postado 20 de Outubro de 2021 4 anos Essa tv n tá pegando o YouTube...aparece os vídeos normais mais n reproduz nenhum vídeo...cheguei até atualizar ela com a atualização do @Chagas Moura e até na própria Philco mas n resolveu...alguém pode ajudar???? Editado: 22 de Outubro de 2021 4 anos por Betinhodaeletronica
Postado 20 de Outubro de 2021 4 anos Autor Alguém ajuda?? @Átomos @Chagas Moura @ohm @regisfatef @Multimarcas @Maru @JoeRob @Vicente25
Postado 20 de Outubro de 2021 4 anos tá conectado a internet ? Nas philcos demora um pouco pra acessar o youtube qdo vc tenta assim que entra no smarthub
Postado 20 de Outubro de 2021 4 anos Autor @Átomos pelo que vi essa tv é smart,mas é meio antiga,ela n tem Android,é bem limitada...tá conectada sim a internet,ela aparece os vídeos mas n abre nenhum,já atualizei mas n deu em nada
Postado 20 de Outubro de 2021 4 anos Autor @mr.rocha mas por ela n ter Android n posso mais baixar o YouTube...o YouTube dela aparece os vídeo só n esta abrindo....entende?? Já atualizei mas n deu em nada
Postado 20 de Outubro de 2021 4 anos 19 minutos atrás, Betinhodaeletronica disse: @Átomos pelo que vi essa tv é smart,mas é meio antiga,ela n tem Android,é bem limitada...tá conectada sim a internet,ela aparece os vídeos mas n abre nenhum,já atualizei mas n deu em nada acredito que não tenha mais suporte pra ela
Postado 20 de Outubro de 2021 4 anos Autor @Átomos os vídeos do YouTube aparecem mas n carregam.. Editado: 20 de Outubro de 2021 4 anos por Betinhodaeletronica
Postado 21 de Outubro de 2021 4 anos Na atualização que você fez pelo site da Philco você usou o Assistente Inteligente Philco ? Editado: 21 de Outubro de 2021 4 anos por JoeRob correção
Postado 21 de Outubro de 2021 4 anos Autor @JoeRob não,baixei a atualização no site da Philco,e baixei outra aqui no fórum...mas quando tentei atualizar na tv direto pela internet dela,fala que a tá já está atualizada,queria saber com alguém que tem esse modelo de também tá com esse defeito
Postado 21 de Outubro de 2021 4 anos Existe um caso parecido com um modelo da TV samsung smart. As TVs anteriores ao ano de 2014 ficaram sem acesso ao youtube, porem tem acesso ao Netflix. Alguns modelos tambem não tem acesso ao browser ( navegador ). O youtube no ano de 2015 mudou sua plataforma padrão, alterando seu player, passando de flash para html 5, e não foi possível ou não quiseram desenvolver a atualização das TVs antigas para esta nova plataforma. A alegação é que esta nova plataforma vai ter menor consumo de dados, entre outros benefícios. O que restou aos clientes destes modelos de TVs foi adquirir um TV box ou chromecast, para continuar tendo acesso. Pode ser este o caso deste modelo de TV. Tem este tutorial da TV Samsung, que entre outros defeitos relatados, foi citado a falta de acesso ao app do youtube. Segue o link. Editado: 21 de Outubro de 2021 4 anos por regisfatef corrigir texto.
Postado 21 de Outubro de 2021 4 anos Autor @Átomos @Chagas Moura @ohm @regisfatef A placa desse modelo aceitaria a placa do modelo ph39n91dsgwa???
Postado 21 de Outubro de 2021 4 anos Autor @Chagas Moura esse vídeo n serviu pra minha tv,nesse vídeo mostra uma frase de erro,na minha é um erro de carregamento...
Postado 21 de Outubro de 2021 4 anos Verifica se esse modelo da para fazer espelhamento com o celular, tenta rodar o youtube fazendo o espelhamento
Postado 22 de Outubro de 2021 4 anos Autor @iohann_palm @Jonas B. Souza @Chagas Moura @regisfatef @JoeRob a própria fabricante me deu essa resposta..portanto,vou entregar o aparelho
Postado 22 de Outubro de 2021 4 anos No site da samsung, para modelos de TV anteriores a 2014, existe a recomendação para usar o chromecast, para a TV poder usar o android. Existem relatos de clientes, que acionaram a justiça, e declararam vicio oculto, e receberam uma TV mais moderna, se isto é verdade, não há como confirmar. Mas fica a dica.😉
Postado 22 de Outubro de 2021 4 anos Faça a configuração do seu celular para funcionar como ponto de acesso Wi-Fi, conecte sua tv e faça o teste...
Postado 25 de Outubro de 2021 4 anos Em 21/10/2021 às 23:39, Betinhodaeletronica disse: @iohann_palm @Jonas B. Souza @Chagas Moura @regisfatef @JoeRob a própria fabricante me deu essa resposta..portanto,vou entregar o aparelho Eu falei isso pra vc na minha postagem acima.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.