Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook sim+ placa 6-71-E4120-D02 GP tela branca

Avalie este tópico:

rivaldo martins

Posts em destaque

hj fiz de proposito em uma placa minha que nao foi mexida. tirei e coloquei a bateria da cmos, memoria e processador e recoloquei de volta depois de 1 hora. e ficou c tela branca igual as outras.

Acredito que tenha algum setup de dmi tipo os HPs... e IBM antigos. tipo enderecar o video via software que a gente n acessa pelo bios. pra dar risada tenho mais uma placa que so da no externo. o mesmo ja passou c outros amigos meus... foram tirar a bateria p limpar senha e quando recolocaram so tinha video no externo e tela branca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2014 às 04:44, tzunlee disse:

hj fiz de proposito em uma placa minha que nao foi mexida. tirei e coloquei a bateria da cmos, memoria e processador e recoloquei de volta depois de 1 hora. e ficou c tela branca igual as outras.

Acredito que tenha algum setup de dmi tipo os HPs... e IBM antigos. tipo enderecar o video via software que a gente n acessa pelo bios. pra dar risada tenho mais uma placa que so da no externo. o mesmo ja passou c outros amigos meus... foram tirar a bateria p limpar senha e quando recolocaram so tinha video no externo e tela branca...

Amigo esse aqui é p resolver grava ele e posta o resultado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

se der certo da um joinha se n vamos continuar na luta rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...