Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Pasta de Soldagem AMTECH NC-559-ASM Solder Flux No-Clean da jiyangsolder é boa?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Alguém aqui do fórum já usou a pasta NC-559-ASM da jiyangsolder.com? (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

Gostaria de saber como se sentiram quanto a ela, se é boa ou não.

Para quem já usou, valeu a pena?

 

O custo no Aliexpress parece melhor que a pasta AMTECH dos Estados Unidos.

Solda jiyangsolder.com.png

Editado: por Raniere T.I.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Raniere T.I. alterou o título para Pasta de Soldagem AMTECH NC-559-ASM Solder Flux No-Clean da jiyangsolder é boa?
34 minutos atrás, juka bala disse:

Melhor custo beneficio,pode comprar que nao vai se arrepender,sempre tenho esas na minha bancada

WhatsApp Image 2022-01-09 at 16.11.56.jpeg

Obrigado por sua resposta @juka bala . :) Mas vejo por sua foto que você parece ter a Amtech feita nos Estados Unidos. Esta para qual estou com dúvida é uma chinesa da jiyangsolder. Está escrito no rótulo da foto que anexei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, michel2m2 disse:

Este particularmente eu nunca utilizei, mas para bgas muito importantes recomendo utilizar o original, e para demais aplicações eu utilizo o 559 da Mechanic que funciona muito bem e é muito mais barato o pote com 100g.

Obrigado por participar @michel2m2 com sua experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 às 16:22, juka bala disse:

Melhor custo beneficio,pode comprar que nao vai se arrepender,sempre tenho esas na minha bancada

WhatsApp Image 2022-01-09 at 16.11.56.jpeg

Tenho delas aqui vai fazer uns 5 anos já... melhor que tem, um dia a visita em uma fábrica eu vi umas canetinhas de fluxo liquido, eram ótimas tbm, mas nunca consegui encontrar p comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2022 às 13:54, Raniere T.I. disse:

Alguém aqui do fórum já usou a pasta NC-559-ASM da jiyangsolder.com? (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

Gostaria de saber como se sentiram quanto a ela, se é boa ou não.

Para quem já usou, valeu a pena?

 

O custo no Aliexpress parece melhor que a pasta AMTECH dos Estados Unidos.

Solda jiyangsolder.com.png

Amigo, comprar no Aliexpress é loteria, tem que ir por avaliações ou mesmo experiência de uma compra bem sucedida, mas de toda forma se não for original ainda costuma ter melhor qualidade que as pastas de uso comum no Brasil. Não se preocupe com rótulo, pois é o item mais fácil de ser falsificado, a dica que dou é preferir as das embalagens de cor verde claro, das que comprei são as mais próximas do original em comparação com as da embalagem azul escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Ascent Tecnologia e info disse:

Tenho delas aqui vai fazer uns 5 anos já... melhor que tem, um dia a visita em uma fábrica eu vi umas canetinhas de fluxo liquido, eram ótimas tbm, mas nunca consegui encontrar p comprar..

Canetas?... imagino que sejam em seringas. Ao pesquisar pelo nome da pasta elas aparecem no google. Claro, não posso dizer se são originais ou boas. Agradeço o seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Raniere T.I. disse:

Canetas?... imagino que sejam em seringas. Ao pesquisar pelo nome da pasta elas aparecem no google. Claro, não posso dizer se são originais ou boas. Agradeço o seu retorno.

Sim, Canetas, tipo aquelas canetas piloto para quadro branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...