Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer A515-51 - C5V01 LA-E892P - Liga sem imagem

Avalie este tópico:


prcalemao

Posts em destaque

Boa tarde amigos... esse notebook chegou onde o problema é ligar sem imagem, a tela fica escura assim que liga, já troquei tela e flat, testei na saída HDMI, regravei Bios..... não encontrei curto na placa, e após apertar power tem tensão em todas as bobinas, menos uma a PL906 que seria do +VCC_GT,  não encontrei curto na Região mas não entendi muito o esquema do PQ906 e como a PU903 faz pra habilitar ele, aos amigos que tem mais facilidade de entender o esquema elétrico se puder dar uma ajuda fico muito grato...

 

 

Editado: por prcalemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

   Certifique-se que está regravando a BIOS com a mesma versão ME, ou ao menos os 2 primeiros códigos.
   Você tem conhecimento com clear ME?

  As BIOS para essas placas não pode ser qualquer uma,  as vezes a que dá certo para alguns técnicos, podem não funcionar em sua placa e isso deixa na dúvida.
  Baixe algumas BIOS e compare a versão ME dela com a original da sua.
  Podes também trocar o CI de BIOS para garantir que o problema não seja no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...