Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo POS-PQI67CG rev 1.01-pos gira o cooler e não dá partida

Avalie este tópico:

Posts em destaque

chegou na bancada essa placa regravei a bios com um arquivo que funciona que baixei aqui no fórum mesmo e o problema persistiu, tirei o conector do processador pra ver se poderia ser na linha do processador e o problema persiste eu ligo ela na lâmpada série dá uma piscada forte e não liga alguém pegou algo parecido já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edipocunha disse:

somente as bobinas da memória que estão perto da entrada da fonte que sobem 1.5v e logo caem as perto do processador e o restante não sobem nenhuma tensão

a placa fica se piscando e não liga

Tu tem fonte assimétrica?  Com ela seria mais fácil saber se tem curto ou fuga em algum componente. 

Link para o comentário

19 minutos atrás, edipocunha disse:

tem sim

me fala certinho onde eu injeto as tensões

Faço da seguinte forma. Eu peguei uma fonte ATX, e cortei os conectores dela, conforme mostra a foto que vou enviar em anexo. Então se eu quero testar a linha de 12V, eu conecto o conector específico e injeto voltagem apenas nessa linha, se quero injetar voltagem e tensão numa linha de 3V, 5V e etc... Conecto o conector específico e vou injetando na linha específica, conforme a voltagem correspondente, ou seja, 5V no fio vermelho, 12V no fio amarelo e etc...

hh.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...