Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meganote 4129 mb:6-71-w24h0-d02a-gp Nao liga

Avalie este tópico:

hardtek

Posts em destaque

Bom dia amigos estou com este note na bancada porem nao consigo encontrar o esquema, e ele esta da seguinte forma conecto o carregador na hora apaga a luz da fonte indicando que tenho curto na minha placa e assim matando a fonte, encontrei diversos capacitores em curto,.

se alguem poder me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sim tenho conhecimento tecnico. realmente maquina esta totalmente em curto. quando conecto a fonte no dc jack a maquina desarma a fonte . e sim tirei todos os capacitores da placa e testei 1 por 1 mas o curto permanece, fiz uma fonte ninja fumegation , pelo oque vi provavelmente iria me ajudar mas fiz porem  nao esquenta nada. e placa se encontra mortinha mortinha !!, e nao consegui o esquema eletrico dela tambem !!

Link para o comentário

Então aí eu não entendi direito, primeiro vc mencionou que tirou vários capacitores em curto, mas agora menciona que tirou os capacitores e o curto permaneceu, a questão é: tinha capacitor em curto? ou depois de testá-los fora da placa o curto continuo na placa? precisamos entender pra te ajudar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...