Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE não liga

Avalie este tópico:

paulocosta

Posts em destaque

• 4 semanas depois...

Já tentou ligar sem a bateria no lugar? Estou com um aqui que estava com esse problema e após remover a bateria, apresentou o mesmo problema, mas depois testei com a bateria e sem cabo de força conectado e funcionou, porém se eu colocar o cabo de força ele continua funcionando, mas se remover a bateria ele se desliga. Estou analisando aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pessoal, basta conectar o carregador que morre a corrente. O carregador está ok, testei com outro e nada, acontece a mesma coisa. Não detectei nenhum capacitor em curto, nem bobina aberta... Estou a espera de ajuda! o modelo do note é: CCE WIN E23L+. Obrigado as sujestões já dadas.

Link para o comentário

Bom galera aí vai mais informação... a placa mãe é: PCB M/B I38IIX REV:01. Esse note tem uma placa separada da placa mãe onde se encontra o encaixe do conector, ou seja é a placa do power. Esse não liga. sequer acende led, nada!!!!

Aguardo ajuda, e já agradeço as orientações...

Link para o comentário

Realmente é provável que seja o CI estou com uma placa na mesma situação já até encomendei o CI..putz quando conecto a fonte é instantâneo  queimei meu dedo feio tente com a própria fonte conectada apalpar a placa para ver se há componentes esquentando...esto a procura do esquema se eu conseguir posto ai pra galera ajudar!

Link para o comentário

Paulo, me parece (apesar da pouca e dispersa informação do seu problema) que esta placa esta em curto (como outros ja mencionaram).

Se for este o caso, o procedimento correto é utilizar uma fonte assimétrica para descobrir o componente em curto, ou os componentes.

Se não tiver uma fonte assimétrica (ferramente praticamente indispensável na oficina), procure no forum, as postagens do Ninja, (o cara mais louco do forum, lembrando que loucura e genialidade andam de mãos dadas), ele tem uma infinidade de macetes geniais para fazer ferramentas caseiras e improvisadas para descobrir curtos e muitas outras coisas. Tenho certeza que vai encontrar muita coisa extremamente útil para desenvolver melhor o trabalho de reparar notebooks.

Link para o comentário

Amigos desculpem a demora de postar os resultados prometidos. bom o note que eu ia comparar com o que está com defeito, embora parecesse muito eram diferentes, e daí foi em vão. Tô tentando conseguir uma fonte regulável assimétrica pra fazer uns testes  e posto depois... Mas ajudas é bem vinda.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...