Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Dell Inspiron 15 3567 - vegasturis sklkbl 15341-1 91n85 - Liga em condições complexas

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde colegas, entrem no desafio comigo? Este Notebook funciona normalmente e todas as funções quando ligado, porem ao desligar, somente liga retirando a bateria e o carregador, se não fizer isso, sem chances pode ficar pressionando o power que nada acontece, nem mesmo diretamente no pwr1 da placa. Perdi alguns cabelos em busca da sequência de falha no start porem não encontrei nada em anormal sendo que as tensões estão presentes e o io alimentado, power zerando ao pressionar.  Se estou deixando passar algo e alguém já pegou isso, por gentileza sugestões são bem vindas.

 

Testes feitos, troca de bios, teste de outros arquivos, ressolda o io, busca por oxidações, analise da sequência já fiquei sem foco.

esquema seguido:  Sequência Pag 102

 

Editado: por evandrocarlosv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Dell Inspiron 15 3567 - vegasturis sklkbl 15341-1 91n85 - Liga em condições complexas
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...