Postado 21 de Maio de 2022 3 anos Olá amigos gostaria se possível me ajudassem com um pepino já que eu nunca vi esse defeito e tenho procurado muito . essa tv veio pra mim com o seguinte defeito: eu ligo e ele só fica no stanby, entãoeu descarrego os dois capacitores maiores da placa principal ai ela liga e permanece ligada,porém se eu desliga-la ela só volta a ligar se eu descarregar os capacitores de novo alguém já pegou esse defeito em alguma tv dessa? Editado: 22 de Maio de 2022 3 anos por ohm
Postado 22 de Maio de 2022 3 anos Nunca peguei nenhum caso assim, mas eu começaria a olhar o circuito do standby, deve ter algum transistor com fuga ou com defeito que não deixa acionar o power on.
Postado 22 de Maio de 2022 3 anos 11 minutos atrás, Claudio dias dos santos disse: Nunca peguei nenhum caso assim, mas eu começaria a olhar o circuito do standby, deve ter algum transistor com fuga ou com defeito que não deixa acionar o power on.
Postado 22 de Maio de 2022 3 anos Autor Vou dar uma olhada mas acredito que não seja senão só descarregar os capacitores não ligaria não acha ou estou enganado?
Postado 23 de Maio de 2022 3 anos Boa noite coloque a fontes externa e tbm observe a partida da fonte HV pino 8 e pino 6 VCC divisores de resistores para pino 8,pode ter cola em baixo deles dando fuga.Desliga a tv e ligue para ver se ela se mantem firme com a fonte externa. Editado: 23 de Maio de 2022 3 anos por lucas1000
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.