Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicito a bios do notebook Dell Vostro 14 5480 processador i3 DAJW8GMB8C1 - REV: C1 sem vídeo dedicado.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou solicitando esta bios pois aqui no fórum consta alguns modelos referente a esta placa mais não funcionou e estou na dúvida que possa ser pelo motivo do note que estou ser um processador i3 e não possuir o vídeo dedicado.
E vejo na maioria dos casos que as placas que estão apresentando defeito deste modelo ter o vídeo dedicado e serem i5 ou i7.
No meu caso o notebook não tem nenhum curto, tem as tensões de 3v e 5v e ao ligar ele se desliga praticamente instantaneamente, mais consigo medir as tensões secundárias que aparecem como 1,35v da memória, os 1,05v na PL1, 1,5v na PL2 e 1,7v na PL3 (valores aproximados pois ela se desarma muito rápido, utilizei o recurso máximo do multímetro para estas medições).
Detalhe que uma vez armado ela fica em loop tentando armar.
A placa está muito conservada e sem nenhum tipo de oxidação.
Obs. Testei os arquivos de bios que já se encontram no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...