Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1545 So liga se apertar a tecla G ou H (video)

Avalie este tópico:

Julio.cesar.rma

Posts em destaque

Galera, essa maquina entrou aqui na assistencia, parece coisa do satanas, ela so liga quando pressiona junto com o botao de power a tecla G ou H, ela so liga dessa forma, e pra desligar a mesma coisa....

tem 11 anos que mexo com note, essa é primeira vez que vejo algo do tipo... alguem ai arrisca palpites???? kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Conforme citado pelo colega acima, possível defeito no teclado.

Link para o comentário

Em 30/05/2014 às 12:25, CJ disse:

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Conforme citado pelo colega acima, possível defeito no teclado.

Amigo, eu sei como postar de acordo com as regras do forum, no caso aqui eu nao cheguei abrir o equipamento, devolvi o mesmo para o cliente por que ele nao pode deixar a maquina pra olhar, vai trazer na segunda feira pra eu desmontar e ver o que esta acontecendo, tive o trabalho de fazer o video e mostrar esse defeito, somente para o pessoal ver que coisa mais cabulosa.... rsrsrsrs

mas valeu a dica.

Link para o comentário

Em 30/05/2014 às 12:29, andreltonett disse:

amigo nesta apertada no g e h não seria em cima do chipset ?

Nesta apertada não estaria dando o contato das esfera ?

Tenta fazer um reflow no chipset.

nao nao, parceiro, se vc desencaixar o teclado, e tentar ligar com o teclado na mao, mas conectado no note, ele liga normal, se tirar o teclado, nao liga de jeito nenhum!

Link para o comentário

Em 30/05/2014 às 13:32, INFOHOUSE disse:

Amigo, eu fiquei curioso agora. Como voce descobriu que ele liga apertando uma dessas duas teclas?

cara, eu fiz a mesma pergunta para meu cliente, na verdade quem descobriu foi ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem o coitado soube me dizer como.

Link para o comentário

Em 30/05/2014 às 13:47, Julio.cesar.rma disse:

Amigo, eu fiquei curioso agora. Como voce descobriu que ele liga apertando uma dessas duas teclas?

cara, eu fiz a mesma pergunta para meu cliente, na verdade quem descobriu foi ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Num momento de raiva ele deve ter apertado TODOS os botões juntos, daí foi fazendo combinações até achar !!! kkkkkk

Link para o comentário

Em 30/05/2014 às 19:18, Slinmovick disse:

Num momento de raiva ele deve ter apertado TODOS os botões juntos, daí foi fazendo combinações até achar !!! kkkkkk

Pois é, eu imaginei isso tambem... kkkkkkkkkk

o pior é que nem ele mesmo soube me dizer como ele descobriu essa macumba...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...