Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSI G41M-S01 VER 5.2 (MS-7592) - Ligando sem Vídeo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Antes de tentar reball tenta lavar a placa com alcool iso e uma escova de dentes nos eslots  passa a escova  na placa toda com cuidado e deixa secar de um dia pro outro se nao adiantar tenta trocar os capacitores estufados ou alterados se nao der certo faz reball ainda mais se o PN estiver esquentando demais isto e claro se a placa mae tiver todas as tençoes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Amigos, essa placa tem dois capacitores do lado do conector de 24 pinos da fonte que são os capacitores eletrolíticos EC13 e EC14. Vocês poderiam me informar se eles são de 1800uf ou 1500uf ? To com uma placa aqui dessas sem esses dois capacitores e como não achei o esquema e nem tenho outra do mesmo modelo, uma vez arrumei uma placa dessas e me parece que é uma das duas capacitâncias que informei mas tenho dúvidas !

Caro DobloClick, os dois são de 1800uf; 6.3v; e 105ºC.

Boa sorte.

Link para o comentário

Amigos, essa placa tem dois capacitores do lado do conector de 24 pinos da fonte que são os capacitores eletrolíticos EC13 e EC14. Vocês poderiam me informar se eles são de 1800uf ou 1500uf ? To com uma placa aqui dessas sem esses dois capacitores e como não achei o esquema e nem tenho outra do mesmo modelo, uma vez arrumei uma placa dessas e me parece que é uma das duas capacitâncias que informei mas tenho dúvidas !

Na dúvida opte por colocar um de maior capacitância. Não haverá problema algum e a placa irá funcionar normalmente. Nestes casos o que não pode ser feito é a troca por um capacitor de voltagem inferior. Até mais

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...