Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Inspiron 3420 - 04XGDT - Sem bateria

Avalie este tópico:

fabiomaua

Posts em destaque

Então! E simples, se vc tiver forno elétrico, depois de lavar e tal ( retire a bateria da bios antes de lavar a placa ) coloca ela no forno 60g por 3h, caso vc não tenha, pegue uma caixa de papelão pequena, que caiba a placa, forra ela com papel alumínio, com a parte cromada para dentro da caixa e faça um furo que caiba um secador de cabelos e outro furo ou furos menores para sair o excesso de ar quente, deixe até secar, esta dica o pessoal colocou aqui, não fui que inventei, mas e muito prático e rápido de fazer e muito útil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  è canal P, faça um outro teste por gentileza, meça as tensões nos pino 1 e pino 4 somente com a bateria, poste os resultados, segue ai o datasheet do componente para facilitar, abraços.

Vamos lá

Eu fiz o teste da seguinte maneira: tirei a placa do notebook, coloquei ela na bancada e coloquei a bateria. Veja a foto.

Tá dando tudo 0v.

To achando que essa bateria que eu estou usando já não tem carga nenhuma!

Link para o comentário

Se vc não tiver uma fonte simétrica, usa a fumegator, tiro e queda, lembrando que tem que estar afinado no esquema elétrico. Segue o link para fazer uma

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
bom dia amigo' date=' estou com um problema semelhante ao seu. vc conseguiu resolver esse aí?[/quote']Olá

Eu tive que importar o CI chaveador, mas ainda não funcionou e agora eu encomendou o ci charge BQ727 e estou esperando chegar para realizar os testes.

Eu conversei com o usuário sobre esse caso e o convenci de esperar mais um pouco pelo componente.

Quando fizer novos testes, irei reportar

Link para o comentário

• 5 anos depois...

Aconteceu uma vez comigo, a bateria funciona umas 3 horas, mandei a placa mãe para conserto, quando fui pegar o notebook quem o consertou disse que a bateria não carregava, atualizei a Bios e tudo voltou a funcionar.

Tenta retirar todos os periféricos, retirar a bateria da placa e pressionar o botão power por 30 segundos.

Editado: por JOSE COSTA SOARES JUNIOR
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...