Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LENOVO g485 nao funciona teclas como / e ?

Avalie este tópico:

Diego Bandeira

Posts em destaque

Peguei este equipamento a 20 dias atraz,como sou do norderte pedi um novo teclado e demorou isso pra chegar,problema era o seguinte nao funcionava as teclas / e ?,cliente estava chateado pois nao sabia e tinha acabado de descer da loja onde comprou e nao tinha nenhuma solução sobre isso.Logo de cara pensei que era teclado porrisso pedi outro.Entrei na bios e tentava fazer ele pelo menos bipar alguma coisa assim apertando a respectiva tecla,eu pensei em regravar a bios do note pra resolver,ae por curiosidade fui dar um googleada e achei a soluçao

Solução:E so executar o seguinte arquivo de texto.Como e um defeito de fabrica e tem gente reclamando no reclameaqui resolvi postar pro pessoal ganhar um extrazinho facil.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tentei anexar mais nao deu certo,o forum nao permite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2014 às 13:50, Diego Bandeira disse:

Peguei este equipamento a 20 dias atraz,como sou do norderte pedi um novo teclado e demorou isso pra chegar,problema era o seguinte nao funcionava as teclas / e ?,cliente estava chateado pois nao sabia e tinha acabado de descer da loja onde comprou e nao tinha nenhuma solução sobre isso.Logo de cara pensei que era teclado porrisso pedi outro.Entrei na bios e tentava fazer ele pelo menos bipar alguma coisa assim apertando a respectiva tecla,eu pensei em regravar a bios do note pra resolver,ae por curiosidade fui dar um googleada e achei a soluçao

Solução:E so executar o seguinte arquivo de texto.Como e um defeito de fabrica e tem gente reclamando no reclameaqui resolvi postar pro pessoal ganhar um extrazinho facil.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tentei anexar mais nao deu certo,o forum nao permite

continue assim, DIEGO, noossa comunidade só sai ganhando com essas atitudes, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...