Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung Flash F30 NP530XBB-AD1BR / Glide-13 BA41-02678A / Teclado NOVO que esta OK não funciona nesse note; apenas antigo defeituoso

Avalie este tópico:

ajbrasil

Posts em destaque

Boa tarde, possuo este notebook do título na bancada, no qual estava com algumas teclas que não funcionavam;

Pois bem, orçado teclado novo, comprei o modelo que tinha a carcaça completa;

Esta visualmente tudo novo, sem marcas de uso.

Coloquei no notebook, e o botão de Liga/Desliga funciona (Esta junto no teclado);

Mas os outros botões não

Coloquei do cliente, funcionam as teclas (exceto as que tem problema)

Então testei o teclado novo no Vertyanov, e todas as teclas funcionam sem nenhum problema!

O que fiz:

-Reset BIOS

-Atualização BIOS (com atualização do EC)

-Testado dentro da bios e teclado novo também não funciona

-Inspeção visual no conector teclado, tudo OK

-Ressoldagem Super I/O

-Reposicionado e apertado flat no conector de toda forma para ver se era mal contato; Não tem mal contato

O que pode causar isso? Funciona no testador de teclado, está impecável fisicamente, como novo, mas nenhuma tecla funciona!

Coloco o original do cliente e funciona normalmente (exceto teclas defeituosas), dentro da bios ou no sistema.

Eu sei que parece ser o teclado, e que deveria trocar, mas venho da China, e terei que esperar vários dias para chegar um novo, e pior, pode ser que ele também não funcione pois seja algo no Note.

Poderiam me ajudar?

Obrigado pela atenção

Para-samsung-np530xbb-br-teclado-touchpad-rosa-branco-cinza-novo-substitui-o-teclado-para-flash-f30.jpg_640x640.jpg

Editado: por ajbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...