Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba L505D-S5965 - Bipando

Avalie este tópico:

Jeandre

Posts em destaque

Sou novato aqui e estou tentando ajudar no que posso os companheiros mas estou com o seguinte problema no Toshiba ele da a tela da bios, e quando vai entrar no sistema ele fica bipando, teclado a principio, mas retirei ele e continuou bipando, retirei todos os periféricos do mesmo e continuou na mesma as vezes passa do boot da lan mas normalmente para antes e fica bipando.

Alguma ideia?

Pensei em regravar a bios pois poderia ser problema nela mas não achei o arquivo na net para regravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato aqui e estou tentando ajudar no que posso os companheiros mas estou com o seguinte problema no Toshiba ele da a tela da bios, e quando vai entrar no sistema ele fica bipando, teclado a principio, mas retirei ele e continuou bipando, retirei todos os periféricos do mesmo e continuou na mesma as vezes passa do boot da lan mas normalmente para antes e fica bipando.

Alguma ideia?

Pensei em regravar a bios pois poderia ser problema nela mas não achei o arquivo na net para regravar.

Boas,faça o seguinte teste antes de proceder na gravaçao na BIOS, esse CPU deverá ser o AMD Athlon X2, ou seja o famoso SOKET (S1) que dá problemas,faça um ME de diagnóstico no soket,mas antes disso se voce tiver um cpu para testes,meta e veja se continua bipando. Caso todo esse processo nao der resultado precione o PN e ligue o notebook e perceba se está aquecendo.

Se foi util nao se esqueça de uma joinha.

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...