devolvido Olá, bom dia!, estou precisando de uma joinha para poder baixar um arquivo e poder atualizar a minha bios da placa mãe, para poder ele reconhecer meus 8GB de ram, pq eu gastei 80 conto e não ta reconhecendo. quem poder me ajudar eu agradeço mmttttt
Avalie este tópico:
-
Conteúdo Similar
-
Xbox 360 / Corona V2 / Transitor BCP51 esta queimado e estou a procura de componente equivalente para substituído!! Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Iniciado por Bruno arau em
- 0 respostas
- 203 visualizações
-
 devolvido Olá pessoal, recentemente comprei do ALI uma placa mãe "SZMZ-B75S".. com 4 slots de ram DDR3 e Slot M2... Porem 2 dos slots não reconhece as memorias.. e preciso do arquivo da BIOS para regravar ela na gravadora... e não acho de jeito nehum pela net. Algu
Iniciado por Alex Caio em
- pessoal
- recentemente
- (mais 22)
- 4 respostas
- 339 visualizações
-
 dúvida Ola pessoal,estou precisando de ajuda,sou novato aqui no fórum,estou com uma placa de play stantion 2 modelo GH 04272 slim, não dá video e nem imagem,já testei os fusíveis,troquei o chip e nada,está com curto no capacitorsi alguém pode mim ajuda agradeço.
Iniciado por DanielTv em
- não estou conseguindo achar o curto
- pessoal
- (mais 33)
- 2 respostas
- 229 visualizações
-
 dúvida Estou precisando do APCFIX para calibrar um nobreak 2200i alguém pode me ajudarw
Iniciado por Mario Guimarães em
- estou
- precisando
- (mais 7)
- 3 respostas
- 325 visualizações
-
 devolvido Boa noite! estou precisando do arquivo da eprom da tv semp V2DL2443A E NAO TENHO CREDITO AINDA PARA BAIXAR ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Iniciado por Jessifergsousa em
- 5 respostas
- 576 visualizações
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
Posts em destaque
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.