Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Navcity Nt 1711 congelado na tela NAVCITY

Avalie este tópico:


Tec. Henrique Pereira

Posts em destaque

Caros colegas;

Gostaria que pudessem me ajudar, pois estou com um TABLET NAVCITY NT 1711 ROSA, e ele esta congelado na tela inicial do tablet "Navcity", já fiz alguns procedimentos, consegui instalar o driver USB, mas não consigo formata-lo pelo Livesuite. Peço aos colegas mais experientes que possam me ajudar, pois o mesmo de um cliente.

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caros colegas;

Gostaria que pudessem me ajudar, pois estou com um TABLET NAVCITY NT 1711 ROSA, e ele esta congelado na tela inicial do tablet "Navcity", já fiz alguns procedimentos, consegui instalar o driver USB, mas não consigo formata-lo pelo Livesuite. Peço aos colegas mais experientes que possam me ajudar, pois o mesmo de um cliente.

Fico no aguardo.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

agradecimentos sempre é bom! (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ante de ja ir tentando trocar a rom do tablet, tenta um hard reset primeiro!  segue:  com o tablet desligado e bateria carregada.

segure os botões de volume + e - e pressione o botão power por uns cinco segundos...

quando aparecer o nome navcity na tela solte o botão power e aguarde entra em modo de recuperação.

agora é só da um wipe data/ factory reset.

pronto, tablet resetado!  boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas;

Gostaria que pudessem me ajudar, pois estou com um TABLET NAVCITY NT 1711 ROSA, e ele esta congelado na tela inicial do tablet "Navcity", já fiz alguns procedimentos, consegui instalar o driver USB, mas não consigo formata-lo pelo Livesuite. Peço aos colegas mais experientes que possam me ajudar, pois o mesmo de um cliente.

Fico no aguardo.

Henrique esse processador é RK3026 não faz com livesuit! é pelo procedimento do link que postei anteriormente! no seu a camera pega. os Rosas pegam com este procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não é assim tão direta a relação, tenho neste momento 2 nav nt-1710 iguais, camera, cor, altofalante, etc, na minha frente na bancada e..........adivinha.........1 A13 e 1 RK3026 :)

 

O melhor é , abrir o bicho e ver o que la esta na realidade

 

Ja agora.......@Tec. Henrique Pereira, LiveSuite para processadores AllWinner e RKTools para processadores Rockchip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não é assim tão direta a relação, tenho neste momento 2 nav nt-1710 iguais, camera, cor, altofalante, etc, na minha frente na bancada e..........adivinha.........1 A13 e 1 RK3026 :)

 

O melhor é , abrir o bicho e ver o que la esta na realidade

 

Ja agora.......@Tec. Henrique Pereira, LiveSuite para processadores AllWinner e RKTools para processadores Rockchip

ok. caro colega mas como vc mesmo DIZ os seus são NT1710, no que esta em questão são os NT1711 correcto?

se SIM... a maioria deles são processadores ROCKSHIP! pelo menos uns 30 destes que faço por semana aqui veêm com o Rockchip neles...

não confunda NT1710 com NT1711!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas;

Gostaria que pudessem me ajudar, pois estou com um TABLET NAVCITY NT 1711 ROSA, e ele esta congelado na tela inicial do tablet "Navcity", já fiz alguns procedimentos, consegui instalar o driver USB, mas não consigo formata-lo pelo Livesuite. Peço aos colegas mais experientes que possam me ajudar, pois o mesmo de um cliente.

Fico no aguardo.

Abra a tampa o aparelho e verifique suas informações, e aproposito seria muito interessante sempre que for abrir um topico o Sr postar suas configurações pra não haver debates desnecessários....

Estou pronto pra ajudar, mas vc precisa se ajudar antes, poste as informações necessárias Básicas! E lembre-se sempre de agradecer caso seja útil as informações dos contribuintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Sabe qual o processador desse tablet, se for o A10 ou A13 vc pode tentar um Wipe-Reset, confirme que eu posto o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigo, não há necessidade de ser tão brusco, ninguém é dono da verdade ou isento de erro e como DISSE não existe razão para debate.

 

Já agora............não precisa repreender os que disponibilizando do seu tempo de trabalho para ajudar alguem que precise, assim como nem todos teem experiencia com tablets ou outro tipo de equipamento e como tal não teem noção do que é preciso para que lhes seja prestado auxilio nos seus problemas.

 

Tambem precisa ter noção que uma boa parte dos utilizadores deste forum NÃO são tecnicos, mas pessoas (usuarios) que por diversas razões procuram auxilio junto de nós tecnicos, na esperança de uma solução. (Claro que esta parte acaba por ser contra nós que ganhamos a vida reparando as coisas) mas afinal se no mundo não existir boa vontade e interajuda, de que vale a pena?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, pssiu lê o topico segundo , é RK, logo procedimento para A1X não se aplica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigo, não há necessidade de ser tão brusco, ninguém é dono da verdade ou isento de erro e como DISSE não existe razão para debate.

 

Já agora............não precisa repreender os que disponibilizando do seu tempo de trabalho para ajudar alguem que precise, assim como nem todos teem experiencia com tablets ou outro tipo de equipamento e como tal não teem noção do que é preciso para que lhes seja prestado auxilio nos seus problemas.

 

Tambem precisa ter noção que uma boa parte dos utilizadores deste forum NÃO são tecnicos, mas pessoas (usuarios) que por diversas razões procuram auxilio junto de nós tecnicos, na esperança de uma solução. (Claro que esta parte acaba por ser contra nós que ganhamos a vida reparando as coisas) mas afinal se no mundo não existir boa vontade e interajuda, de que vale a pena?

 

Abraço

Peço Desculpas amigo, não quis ser rude!

Abraço e conto com sua ajuda, sempre conte com a minha! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma verificada nesse tutorial já ajudou muito espero que te ajude abraços .

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma verificada nesse tutorial já ajudou muito espero que te ajude abraços .

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

sr. ajudaria muito se fosse possivel que o sr. postasse o link da rom utilizada e a descrição basica interna do modelo: pois uma vez por fora são muitos identicos mas interno são diferentes configurações;....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai os links ;

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

espero que ajude boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu tablet (NAVICITY NT-1711) estava congelado na tela de incio, dei varios resets e nada, só funcionou depois que fiz o procedimento conforme nosso amigo postou no youtube.

Durante a instalação, quando conectar o tablet a primeira vez no pc, espere um pouco até o computador reconhecer o tablet, reconhecendo, é só seguir as instruções.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caros colegas;

Gostaria que pudessem me ajudar, pois estou com um TABLET NAVCITY NT 1711 ROSA, e ele esta congelado na tela inicial do tablet "Navcity", já fiz alguns procedimentos, consegui instalar o driver USB, mas não consigo formata-lo pelo Livesuite. Peço aos colegas mais experientes que possam me ajudar, pois o mesmo de um cliente.

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá. estou aqui com dois tablets navcity nt1711 com processador A23 1.2GHz. Eles também estão travando na tela inicial. Deem uma olhada no meu tópico sobre eles e vejam as fotos dos tablets abertos.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

eu não consegui reinstalar a rom. pois não tenho os drives do tablet.

 

Amigo @Tec Henrique Pereira abra o seu tablet, para saber o processador, pois já ví que estão sendo fabricados com varios processadores diferentes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme disposto no tópico de regras (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
), devemos sempre colocar a maior quantidade de informações possíveis sobre o aparelho, para que tenhamos êxito na ajuda.

 

Para estes NAVCITY existem vários processadores, e a ROM para um processador não funciona em outro.

 

Por favor, pesquisem aqui no fórum pois para os RK, os A10 e A13 já existem ROMs 100% compatíveis disponíveis. Atualmente só falta para os A23.

 

Lembrando que caso algum colega tenha e queira disponibilizar alguma ROM deverá seguir as regras de postagem de ROMs, que podem ser lidas no tópico

 

Em caso de mesmo modelo do aparelho porém processadores diferentes, deve-se abrir um tópico para cada problema, para facilitar nas buscas futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...