Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida xbox 360 super slim placa winchester não liga

Avalie este tópico:

Éden Gama da Silva

Posts em destaque

Boa noite,

Estou com uma placa  xbox 360 placa winchester que não liga. Verifiquei as tensoes que saem dos reguladores de 3.3 e 1.2 estão normais. No U1B1 há tensão de 5,0 nos pinos 1 e 2 do lado direito. Do outro lado, não tem tensão. Fui fazer a leitura da nand e não consegui. Ao aferir as tensões nos pads proximo a nand U1D1 em standby obtive as seguintes mediçoes: (Pinos 01, 04 e 06  - (00v); (Pinos 03, 05, 07, 09, 11, 13, ,02, 08, 10, -( 3,3V)). Troquei a Ksb e as mesmas medições se mantiveram. 

Gostaria de saber se diante dessas aferiçoes e procedimentos posso me certificar que a Nand foi embora? 

Qyais as medições (tensão em standby e power on da nand 4g e 16 mb?

image.png.2de51f313b9751fa6e0e0c6ad9648279.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo @Éden Gama da Silva bom dia, essa nand é BGA 4GB ou SMD 16MB? Se for BGA tudo leva a crer que ela morreu mesmo, tenta fazer um reballing da mesma e insiste muito, mas muito mesmo em fazer leitura, já peguei um caso que após insistir consegui ler os 48mb e recuperei o console trocando a nand, mas têm que insistir, agora se for 16MB SMD acredito que possa ser algum resistor alterado ou até mesmo algum PWM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...