Postado 22 de Agosto de 2023 2 anos Já efetuei inúmeros testes e só resta regravar a bios, se alguém poder ajudar eu agradeço. Editado: 3 de Novembro de 2023 2 anos por rizzoinformatica
Postado 22 de Agosto de 2023 2 anos @rizzoinformatica Se não tiver vídeo dedicado, use essa. Boa sorte!
Postado 27 de Agosto de 2023 2 anos Essa placa, se estiver sem a bateria CMOS, costuma ligar e desligar 3 vezes antes de dar video, liga ela e aguarde e veja se não vai dar video.
Postado 28 de Agosto de 2023 2 anos @rizzoinformatica @Rods @Carlos Alberto Klafke Filho O primeiro indicador seria a consumo de corrente na fonte de bancada. Se a placa liga mas o consumo é muito baixo, tipo menor que 200 mA nem adianta regravar a bios, Está com problema de alimentação das fontes tipo transferencia, vcore, memoria, etc Se a placa liga com consumo proximo do esperado tipo normal 1000 mA e a placa consome 700 mA ligada, aí pode sim ser falta da tensão vgxcore e aí a regravação da bios pode resolver. Abs, Roberto
Postado 28 de Agosto de 2023 2 anos Como vai meu amigo @Roberto275803 . Obrigado pela dica. Quis ajudar mais pela solicitação do amigo em relação ao arquivo, tecnicamente seria impossível sem nada mencionado por ele. Em placas onde a tensão do BIOS é 'suspend', o consumo de 200ma, eu ainda levanto a lebre do BIOS. Um abraço.
Postado 28 de Agosto de 2023 2 anos 11 horas atrás, Roberto275803 disse: @rizzoinformatica @Rods @Carlos Alberto Klafke Filho O primeiro indicador seria a consumo de corrente na fonte de bancada. Se a placa liga mas o consumo é muito baixo, tipo menor que 200 mA nem adianta regravar a bios, Está com problema de alimentação das fontes tipo transferencia, vcore, memoria, etc Se a placa liga com consumo proximo do esperado tipo normal 1000 mA e a placa consome 700 mA ligada, aí pode sim ser falta da tensão vgxcore e aí a regravação da bios pode resolver. Abs, Roberto Faz todo sentido, obrigado pela dica!
Postado 30 de Agosto de 2023 2 anos Autor Em 28/08/2023 às 06:46, Roberto275803 disse: @rizzoinformatica @Rods @Carlos Alberto Klafke Filho O primeiro indicador seria a consumo de corrente na fonte de bancada. Se a placa liga mas o consumo é muito baixo, tipo menor que 200 mA nem adianta regravar a bios, Está com problema de alimentação das fontes tipo transferencia, vcore, memoria, etc Se a placa liga com consumo proximo do esperado tipo normal 1000 mA e a placa consome 700 mA ligada, aí pode sim ser falta da tensão vgxcore e aí a regravação da bios pode resolver. Abs, Roberto Bom dia Roberto, a placa apresenta um consumo de 690mA, por isso suspeito da bios, no entanto não estou conseguindo fazer o download do arquivo, como sou novo por aqui não possuo créditos para baixar o arquivo. Muito obrigado pelas suas considerações.
Postado 30 de Agosto de 2023 2 anos @rizzoinformatica Pronto já tem credito para baixar a bios e testar Boa Sorte! Roberto
Postado 21 de Setembro de 2023 2 anos Autor Obrigado aos amigos que colaboraram para solução do problema com a mb, após a regravação da bios voltou a funcionar perfeito.
Postado 14 de Outubro de 2023 2 anos Em 30/08/2023 às 09:31, Roberto275803 disse: @rizzoinformatica Pronto já tem credito para baixar a bios e testar Boa Sorte!Bom dia poderia me mandar a Bios Roberto
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.