Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP Elitebook 2540p + Placa Modelo LA-5251P _ NÃO LIGA

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Bom dia !

Estou com 3 LCD,s 12.1 polegadas original HP, e também estou com 3 placas mãe ( 3 2540p e 1 2530p ). A minha intenção era montar quantas máquinas fossem possíveis.

Acredito que um dos monitores estava com problema. Todas as placas esta ligando, perfeitamente. Continuando a história, liguei uma placa a esse monitor ( acredito que estava com defeito ), a placa não ligou mais. Peguei outro monitor que tenho certeza que estava bom e liguei nessa placa a placa continuou não ligando ( E acho que queimei o monitor ) , e assim foi indo. Nenhuma placa liga mais e não sei se todos os monitores foram queimados. Tenho um placa que sobrou e está ligando, não tenho mais coragem de ligar um monitor nessa placa, afinal foi um baita prejuízo. Então peço a ajuda de vocês para sanar algumas dúvidas. Tem como testar o monitor com o multímetro ( não tenho Osciloscópio ), para saber se está com problema ou curto ? Consigo através do fórum esquema elétrico das placas HP 2540p e 2530p ? Pode ter queimado o Chip de vídeo e condenado as placas ( Uma delas está aquecendo muito alguns componentes na parte de entrada de energia ). Tem alguém daqui do fórum que trabalha com reparo de placas a um preço acessível para que eu possa enviar essas placas para orçamento ou alguma indicação ? Alguém pode me dar uma dica ? Desde já agradeço.

Editado: por Ricardo Silvério
ADEQUAÇÃO AO FORUM, FACILIDADE DE BUSCA PARA AJUDA
Postado

@Ricardo Silvério Ali agora, coloque o modelo da placa no título do tópico que é de suma importância na sua duvida, acredito que esse modelo esteja errado. Veja se esse link te ajuda, e pfv tire o prefixo dica, deixe 'em analise' Dica vc usa só quando vai dar uma dica para alguém ok! Fotos ajudam amigo, da tela, quantidade de pinos, e pegue a placa que vc acha que esta melhor para fazer as medições. SE vc não se sente muito seguro nessa analise, ai sim recomendo levar para uma assistência técnica de sua confiança. Um abraço.

• Ricardo Silvério alterou o título para HP Elitebook 2540p + Placa Modelo LA-5251P _ NÃO LIGA

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...