Postado 24 de Outubro de 2023 2 anos Olá pessoal, queria tira uma dúvida, estou com uma TV da Philco, é ela está ligando normal, mas com a tela preta, fiz um teste nela, na vdd na placa t-con dela, e vi que não tem algumas tensões, a dúvida em questão seria sobre se esse o um mosfet ou smd ou outra coisa, e tbm quem pode me ajudar a acha o datasheet seria ótimo, é se tem como acha um conto nesse carinha. Editado: 26 de Outubro de 2023 2 anos por ohm
Postado 26 de Outubro de 2023 2 anos Olá, @HyrumFrear seu tópico foi movido para a área correta » Tvs Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui Esse componente está em curto? Normalmente ausência das tensões geradas na tcon é por sobre sonsumo, as vezes do próprio display.
Postado 28 de Outubro de 2023 2 anos Em 24/10/2023 às 00:14, HyrumFrear disse: Olá pessoal, queria tira uma dúvida, estou com uma TV da Philco, é ela está ligando normal, mas com a tela preta, fiz um teste nela, na vdd na placa t-con dela, e vi que não tem algumas tensões, a dúvida em questão seria sobre se esse o um mosfet ou smd ou outra coisa, e tbm quem pode me ajudar a acha o datasheet seria ótimo, é se tem como acha um conto nesse carinha. eu acredito que seja esse ai Editado: 28 de Outubro de 2023 2 anos por Claudio dias dos santos
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos Corte as trilhas que interligam EVEN e ODD ao TPS65175 e faça um jumper da seguinte forma: VGH_F => EVEN VGH_R => ODD Depois meça as tensões e verifique se a imagem irá normalizar. Essa tcon é bem problemática e já resolvi duas tvs com defeitos distintos fazendo este jumper.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.