Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung np275e4e-kd1br ba41-02239A piotek ou gce, notebook liga e não da imagens

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

carlos não entendo como pode  eu posso dar arquivos pra vcs  mas vcs não podem me dar  permisões para baixar ? 

me respoam vcs acham isso justo ? sou ti, tenho clientes dependendo do produto deles dai peço uma ajuda e vcs acham certo isso?

sinceramente não entendo vcs.

Infelizmente estou muito triste por aqui.

 

Postado

@santos 4a em mais de dois anos de fórum você não interagiu muito com os colegas, por isso não tem joinhas suficientes para baixar os arquivos (um só já bastaria). Não somos apenas um site de downloads e sim um lugar onde podemos compartilhar as nossas experiências e ajudar quem precisa. Se as informações daqui podem lhe ajudar então as suas informações também podem ajudar outros. Não seria uma troca mais justa? 

Pra começar você poderia detalhar como a placa está se comportando? Qual o consumo? Quais as tensões presentes? Existe comunicação com a BIOS? Grato.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...