Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell N4110 - DAV02AMB8F1 - Drive de audio win10

Avalie este tópico:


Ana Carol

Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com essa maquina sem conseguir fazer reconhecer e configurar o drive de audio. No site da dell já indica que não tem suporte para win10, só que eu mesma já formatei essa maquina a um bom tempo atrás e consegui fazer funcionar o som direitinho, mas não consigo mais, já tentei quase tudo rs. Alguém teria esse drive certinho para win10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ana!

Independente do Windows 10, digamos que você tenha o drive do Windows 7, vai funcionar da mesma forma! Uma vez que acredito que o sistema dele original é Windows 7!
Se você tentou instalar e não instalou, mesmo adizendo que outras vezes conseguiu, pode ser um doa 3 problemas, uma sendo dificil!
Bios desconfigurada = e menos provável!
CI queimado = o mais provável!

Auto falantes em curto/queimado = não é raro!

 

 

Editado: por Alexandre Grecco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente abrir o gerenciador de tarefas e acessar as propriedades do driver. Na aba detalhes escolha Id de hardware e copie a primeira chave que aparecer abaixo. Faca uma busca no google utilizando essa chave e acesse o resultado do site driver identifier. Faca o download e teste versoes mais recentes e mais antigas para ver se alguma funciona.

Pode ser que tenha danificado como o amigo mencionou antes, mas se o audio parou de funcionar apenas pq voce formatou é mais provavel que seja apenas o driver mesmo. Ja aconteceu comigo de drivers pararem de funcionar apenas por alguma atualizacao do windows
boa sorte

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Carol Já tive problema inclusive com esse pc que estou usando e a solução foi esse software. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...