Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer A515-51K6 - C5V01 LA-E891P REV : 1A Só dá vídeo pelo HDMI

Avalie este tópico:


Rônisson Presídio

Posts em destaque

Boa tarde a todos, estou com um notebook ACER A515 e o mesmo só dá vídeo pela HDMI, o notebook estava funcionando normalmente e de uma hora para outra parou.

 

Já testei a tela em um outro notebook e o mesmo está funcionando.

IMG-20231226-WA0020.jpg

Editado: por Rônisson Presídio
Adequação ao forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rônisson Presídio alterou o título para Acer A515-51K6 - C5V01 LA-E891P REV : 1A Só dá vídeo pelo HDMI
1 hora atrás, Lucas Neppel disse:

Provavelmente algum problema no cabo flat. Existe algum diagnóstico? chegou a testar a condutividade de uma ponta para a outra em todos os terminais do flat?

 

Colocando a tela em um outro notebook da mesma marca e com as mesma configurações modelo de placa, ela funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, everaldo designer disse:

Amigão primeiramente coloca o modelo da placa no título, vc ja fez a analise do circuito lvds, se tem vcc, enable e tensão do brilho?

Estou compartilhando, a foto do modelo da placa, e o esquema, você poderia me explicar no esquemas quais são as tensões que preciso medir ? Por favor !

WhatsApp Image 2023-12-26 at 20.31.52.jpeg

Forum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Rônisson Presídio disse:

Estou compartilhando, a foto do modelo da placa, e o esquema, você poderia me explicar no esquemas quais são as tensões que preciso medir ? Por favor !

WhatsApp Image 2023-12-26 at 20.31.52.jpeg

Forum.png

Já que vc ta com outro igual, teste o cabo flet?
verifica todas do JEDP1?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra informação que esqueci de passar é que o notebook estava com a ancoragem da direita estourada com isso, realizei a troca das hastes e da carcaça traseira. Entreguei o notebook funcionando normalmente para o cliente. Ele usou um determinado tempo e depois não deu video mais no lcd somente no hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...