Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit de testes (fake CPU, RAM, PCI etc..)

Avalie este tópico:

Paulo

Posts em destaque

Ps: não usei nada ainda por falta de tempo. Então não posso recomendar comprar por enquanto, comprei pra testar. Futuramente deixo feedback.

Link do kit:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Parece bem legal ter os pontos de medição para facilitar a vida. Eu vi um monte de placa a um tempo atrás com LEDs ao invés de pontos de medição que parece ser mais prático ainda, mas na época não me interessei em comprar. Mas esse kit aí parece bem mais completo.

Mas, na boa, acho que os DVDs vão ser a melhor coisa do pacote! :)

joinha5p.png

Link para o comentário

realmente tem muita coisa nos dvds, o raio é tempo pra filtrar tudo, são  quase 60 GB  tudo "junto e misturado"

tem que trabalhar com estes componentes  tendo em mãos o datasheet ou esquema pra saber o que esperar em cada ponto de medição.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Até onde sei, este kit só na mão dos chinas "por enquanto". é daquelas coisas pra se pedir sem pressa, quando chegar chegou.

Mas agora as entregas do segundo semestre tendem a ser mais rápidas. No primeiro semestre acho que  copa do mundo ajudou a atrasar fuder tudo.

Link para o comentário

Até onde sei, este kit só na mão dos chinas "por enquanto". é daquelas coisas pra se pedir sem pressa, quando chegar chegou.

Mas agora as entregas do segundo semestre tendem a ser mais rápidas. No primeiro semestre acho que  copa do mundo ajudou a atrasar fuder tudo.

blz, ontem mesmo comprei o kit mencionado. Será mais uma ferramenta bem vinda, irá facilitar a vida do técnico,  na medição de alguns sinais com mais facilidade. Como; rmsrst, clock enable, power good, dentre outros.

Obrigado

Ruivo

Link para o comentário

Citação de: Paulo

blz, ontem mesmo comprei o kit mencionado. Será mais uma ferramenta bem vinda, irá facilitar a vida do técnico,  na medição de alguns sinais com mais facilidade. Como; rmsrst, clock enable, power good, dentre outros.

Obrigado

Ruivo

@Ruivo, eu pessoalmente não uso esses acessórios (não vou explicar porquê porque pode ser mal interpretado), mas o meu antigo colega usava muito.

não sei se vai ser possível medir alguns desses sinais que você menciona directamente, mas sei que dá para medir muita coisa mesmo. eu aconselho a compra, especialmente porque acredito que seja muito útil para a grande maioria dos técnicos, mas essencialmente porque aprende-se muito a utilizar estes acessórios.

também há uns com leds, alimentados com uma bateria de 3v. esses são legais apenas para verificar soldas frias e esses uso de vez em quando.

Link para o comentário

, eu particularmente comprei mais como objeto de estudo do que para diagnosticar máquinas.

Vi também estes com leds que você mencionou, estão na  watch list pra pedir qualquer dia.

Link para o comentário

, eu particularmente comprei mais como objeto de estudo do que para diagnosticar máquinas.

Vi também estes com leds que você mencionou, estão na  watch list pra pedir qualquer dia.

entendi, mas algumas delas também ajudam muito no diagnóstico, especialmente as das ram e as dos cpus - estou a falar de notes, porque nos desktops esses acessórios ajudam ainda mais.

você podia era soltar os dvds para o pessoal 8)

se nesses dvds surgir algum email mencionando que um certo portuga andava flirtando a mulher do patrão, isso é tudo mentira, ok? :)):))

Link para o comentário

Então companheiro

estava falando com o pessoal no BP de terça, minha net é horrivel pra upload "ADSL"  e são +- 54 GB de arquivos.

Então vou ver de gravar em um hd as imagens para meu arquivo e enviar via correios  os DVD's pro amigo   que tem uma net fodona via fibra pra fazer o upload pra galera do fórum.

Assim que der um tempinho faço essas cópias.

Link para o comentário

Então companheiro
estava falando com o pessoal no BP de terça, minha net é horrivel pra upload "ADSL"  e são +- 54 GB de arquivos.

Então vou ver de gravar em um hd as imagens para meu arquivo e enviar via correios  os DVD's pro amigo   que tem uma net fodona via fibra pra fazer o upload pra galera do fórum.

Assim que der um tempinho faço essas cópias.

legal. a minha aqui são 50mb de fibra e já é legal, mas pelo que ouvi o  falando no btpp de net de sei lá quantos megas, com a net dele, se ele tentar baixar a foto de uma moça bonita, aparece logo ela em pessoa instantaneamente, saindo da placa de rede, kkkk

valeu pela partilha

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...