Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell inspiron 7460 - LA-D821P Rev. 1.0 - não carrega bateria e clock travado em 0,42

Avalie este tópico:


ronipeterson68

Posts em destaque

Boa noite pessoal. Estou com esse notebook na minha bancada. Notebook não carrega a bateria e também está muito lento. Está limita a um clock de 0,40. Já troquei carregador, atualizei bios e tambem troquei o Jack e não resolveu. Alguém tem alguma dica. 

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ronipeterson68 alterou o título para Dell inspiron 7460-LA-D821P Rev. 1.0- não carrega bateria e clock travado em 0,42

@ronipeterson68 é comum desses notes limitarem quando não há bateria conectada E/OU não há ID do carregador. Utilize o programa ThrottleStop para "driblar" o clock reduzido marcando Clock Mod e Set Multiplier e colocando nos valores máximos. Desmarque também BD PROCHOT e verifique temperatura e clock para entender se o limite não está ocorrendo por temperatura.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 às 20:26, ronipeterson68 disse:

Boa noite pessoal. Estou com esse notebook na minha bancada. Notebook não carrega a bateria e também está muito lento. Está limita a um clock de 0,40. Já troquei carregador, atualizei bios e tambem troquei o Jack e não resolveu. Alguém tem alguma dica. 

 

Para entender melhor seu caso, poste aqui na imagem o que encontra?

Assim iremos entender melhor o que quer dizer com "clock de 0,40".....
=========================================================

 

Captura de tela 2024-03-20 231942.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • FLAVIOTECH alterou o título para Dell inspiron 7460 - LA-D821P Rev. 1.0 - não carrega bateria e clock travado em 0,42

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...