Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Boa noite, meu amigo tem uma Placa Mãe kllisre ZX99 - ZX-99EV3_V1.31 ela funcionava de boas ele jogava e tals , só que um belo dia eu levei meu kit xeon pra ele testar as memórias dele no meu kit e o processador pra saber se minha placa x99-p4 tava funcionando ate aí tudo de boas testando e funcionando só que quando ele foi colocar de volta as memórias e o processador a placa dele já não ligava mais e teve algumas vezes que ela ligou e n dps não ligou mais e agora não dá nem sinal de vida mesmo ligando tudo certinho bateria nova memórias ECC ela n da sinal de vida e nem sinal FF ou alguma erro no visor

IMG-20240407-WA0007.jpeg

IMG_20240407_025122.jpg

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leonhard alterou o título para Placa mãe x99 d4 kllisre, parou de ligar depois de testar processador e memória para meu primeiro e ao colocar as minhas melhoras e meu processador ela parou de ligar e quando tentei ligou 2 vezes e morreu não liga mais não sei se BIOS ou não
  • Leonhard alterou o título para Placa mãe x99 d4 kllisre, parou de ligar depois que meu amigo testou o processador e as minas memórias ela ligou tudo bonitinho, e quando meu amigo foi botar as memórias dele e processador a placa já não ligava direito e dps de um certo parou de ligar.

Do you tried to CMOS reset by pins attached together? Or by remove bios battery. Also any light is blinking? I have similar X99-P4 motherboard and have the same issue. I think it can be a Bios crashed or chipset itself ;( 

If it's just a Bios you can reflash it but need to find correct file to do that

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rods alterou o título para X99 d4 kllisre - parou de ligar

@Moroz @Moroz I've already tested everything, it's without the BIOS battery, I've already changed the pins, it simply turns on but it passes power because I touched a pin and got a shock, I don't know if the BIOS and And is there a way to update the BIOS even without the card showing signs of life? Why didn't I find the original BIOS to rewrite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

That's like xandy wrote. There's possibility to rewrite bios but you must have programmer, bios file and new chip or old one if it's ok (you can check it if you try to read the chip data with programmer - if you can read it probably you can also rewrite it) 

Bios file for Chinese motherboard is hard to find but i found on GitHub miyconst/Mi899 it's a public tool set for Chinese X99 motherboards. I hope there you can find your bios file :)

Editado: por Moroz
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...