Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Nobreak sms Power Sinus NG UPS2400BI , Placa PCIV021940, Não altera para modo REDE

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Com o Nobreak desligado , ao plugar na tomada o fan começa funcionar. ligo em 4 lampadas em serie , e as lampadas ficam um pouco acessa mostrando que tem consumo. 

 

Ao ligar o nobreak , ele fica somente em modo bateria, e as lâmpadas  apagam. Dando a impressão que ao ligar o nobreak ele derruba a rede  

 

No R101 tenho 15V

No R84 tenho 2,40V 

 

Já foi trocado o LM324 e os dois Reles de Rede/Bateria  RE5 e RE6

 

Alguém já pegou alguma falha parecida ?

Nao Reconhece REDE.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu não consigo te ajudar muito sem ver como estão os pulsos de sync e vin. 

Mas vou comentar algo que já peguei muito em nobreaks sms (não exatamente esse modelo). Na linha de amostragem de rede, veja se tem resistores com marca de aquecimento, com as cores já desbotadas ou placa escurecida. já peguei casos em que esses resistores davam defeito mesmo medindo normal a resistência.

Ah! nesses modelo pwer sinus, já peguei também defeitos cabeludos em que a causa eram capacitores de filtro das fontes.

tente ver os que filtram as linhas alfa, vcc e +15v.

De repente ripple em excesso pode estar enganando o micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...