Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dell 15 3510 / placa GDM50 LA-L241P componente em curto

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado (editado)

estou com um dell 15 3510 que não liga, o componente PU301 esquenta muito, qundo conecto a bateria ou o carregador somente, creio que ele esteja em curto, retirei  o mesmo e não apresentou  mais aquecimento, a referenci do componente é : QqDKJ ( tipo um circuito integrado, ou pode até ser ) ja revirei em todas minhas sucatas e não encontrei um com a mesma referencia, nem na internet, se alguem puder me ajudar com um que pode substituir esse componente ou algo que pode ser feito pra resolver agradeço.

Editado: por supercellrm
  • 4 semanas depois...
Postado

substitui esse componente indicado, mesmo assim não liga e esquenta um pouco ainda na região, não consegui baixar o esquema eletrico que tem aqui no forúm ainda, se alguem puder me dar uma força agradeço de coração.

Postado

essa peça que substitui chegou ontem, coloquei não ligou, procedi com alguns testes, e hj comoeçou a esquentar ele novamente sera que danificou ou será outro componente que esta causando esse aquecimento. 

Postado (editado)
18 minutos atrás, supercellrm disse:

hj comoeçou a esquentar ele novamente sera que danificou ou será outro componente que esta causando esse aquecimento

Provavelmente um sobre consumo na linha que esse componente alimenta.

Editado: por py2eb
  • Joinha 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Ainda nada, estou com ele aqui ainda, pedi a peça que estava esquentando, assim que chegou coloque-a no lugar acreditanto que ia sanar o problema mas sem exito o componente novo esquentou como o original, ja procurei curto ou fuga em toda a placa e nada, ainda atras de alguma solução.

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...