Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv samsung lt24a350 não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde estou com esta tv samsung lt24a350 com o seguinte defeito, não liga só fica o Led standby aceso o micro não tá oscilando no cristal de 12mhz é tem reset, acho que pode ser o micro, gostaria de saber de vocês se posso traçar o micro por um Virgem pois tem os dados gravados na memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gustavo machado costa disse:

Boa tarde estou com esta tv samsung lt24a350 com o seguinte defeito, não liga só fica o Led standby aceso o micro não tá oscilando no cristal de 12mhz é tem reset, acho que pode ser o micro, gostaria de saber de vocês se posso traçar o micro por um Virgem pois tem os dados gravados na memoria

Olá Gustavo, você conferiu as tensões da fonte ? tem todas as tensões e se desligar a principal os leds acendem?

este modelo apresenta muito defeito na fonte, muitas vezes existe a tensão, porém com muito ruído motivado por capacitores esgotados , verifique ( CM851 560uf x 10v CM855 e CM859 1000uf x 10v ) 

• Joinha 1
Link para o comentário

2 minutos atrás, Gustavo machado costa disse:

Já conferi as tensões  da fonte também os capacitores e queria saber se posso trocar o micro por um virgem nesse modelo da samsung

nunca troquei esse micro e não sei se esse modelo ele tem dados gravados, se for trocar tenta usar de placa sucata , pois se comprar um novo provavelmente não terá dados gravados.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...