Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Novadata ND P500-N180Z - LA-4611P Rev 1.0 - Não manda imagem pra tela (monitor externo vai)

Avalie este tópico:

MJVFC

Posts em destaque

Estou com este equipamento que é bem antigo, porém o cliente quer que tente arrumar.

Conforme descrito a imagem não aparece na tela, mas em monitor externo funciona. Raramente ele manda imagem na tela.

Já testei outras telas porém não tenho inverter para testar, apesar de que não acredito ser inverter pois a imagem não está indo pra tela.

Já dei uma limpeza geral e não tem componentes visualmente danificado, mas o defeito persiste.

Acredito ser algo na placa, porém está difícil achar coisas deste equipamento. Achei um esquema que aparenta ser parecido, mas este problema nunca vi. Voces conseguem me dar um caminho ou dica para este tipo de equipamento?

Estou usando este esquema:

Editado: por MJVFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• FLAVIOTECH alterou o título para Novadata ND P500-N180Z - LA-4611P Rev 1.0 - Não manda imagem pra tela (monitor externo vai)
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...