Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer A515-55 - DAZAUIMB8C0 Rev C - não liga

Avalie este tópico:


Motta Álvaro

Posts em destaque

Essa maquina nao tem consumo algum na fonte. Nao tem nenhuma bobina em curto. Nao tenho tensao em nenhuma bobina. A tensao de 19v nao passa pelo mosfet de entrada PQ3. Tenho 0v no gate do pq3. Ja testei o pq3, o pq4, o pq11, o pq26 e o pq27. Nenhum curto neles. Nao tenho curto em VA, nem em VA2, nem em +VIN. O que observei é o seguinte no.charger pu12.

 

Tenho alimentacao em vcc, pino 28, 19v, mas nao tenho acdet. Estranhamente nao tenho curto na linha do acdet do pino 6, mas tenho 19v de um lado do resistor no divisor de tensao, no pr245, mas nao tá virando 2,6v do outro lado pro acdet. Ja removi os dois resistores e testei e seus valores fora da placa e estao bons, o pr246 tem 137k e o pr245 ta com 864k, estao dentro da normalidade e msm assim nao tem acdet e nao tem curto na linha do acdet, ressolvei os resistores e nada. Tb nao tenho REGN 6V no pino 24. Alg ajuda possivel?

 

Devo condenar o pu12 por estar matando acdet msm nao tendo curto na linha? Posso tirar o pu12 pra fins de teste e energizar a placa pra v se aparece acdet?

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Acer A515-55 - DAZAUIMB8C0 Rev C - não liga

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...