Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção ACER ASPIRE 5 A515-47-R3T6 MB - PLACA LA-M214 - NAO CARREGA BATERIA

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola colegas, 

 

Sou novo por aqui, entao se postei no lugar errado, me desculpem e me orientem por gentilieza.

 

Este not veio sem ligar, defeito no conector dc/dc quebrado. Fiz a substituição e voltou a ligar. Veio sem bateria, entao ofereci uma ao cliente, aprovou e apliquei uma bateria nova, porem nao carrega.


Troquei charger, mosfets, super I/O e nada.
Resolvi gravar o I/O com firmware de outra maquina de modelo diferente( ( modelo parecido), e começou a carregar bateria normalmente, porem a maquina nao ligou por ser firmware diferente.
A carga estava em 44%, deixei assim por um tempo, e depois voltei o firmware original, maquina acessou o sistema operacional e a bateria estava com 77% de carga, porem voltou a parar de carregar.
Gravei a bios pela gravadora e troquei o I/O  por um novo e graveio o firmware original e nada, continua na mesma.
A bateria é nova, o cliente ja havia removido a original por nao estar carregando. 
Unica coisa q nao fiz foi testar com outra bateria por nao tem uma disponivel. Mas o estranho q com outro firmware de outra maquina de modelo diferente, ela carregou normal.

Se alguem tiver uma orientação, estou precisando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...