Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Aspire E1-471 - DAZQSAMB6E1 REV. E - Não liga

Avalie este tópico:

Alexandre T I

Posts em destaque

Olá pessoal bom dia ! estou com esse notebook para análise o mesmo chegou sem da sinal de vida! analisando a placa tenho as tensões primarias, não encontrei curto na placa já regravei os 2 chip bios já troquei i/o e nada. tenho os 3.3v no Power ao pressiona ele zera normal fui ate o proprio i/o para ve se chegava o sinal e chega normal mais não start de jeito nenhum alguém pode me da uma ajuda! 

Editado: por ATI Services
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ATI Services disse:

Olá pessoal bom dia ! estou com esse notebook para análise o mesmo chegou sem da sinal de vida! analisando a placa tenho as tensões primarias, não encontrei curto na placa já regravei os 2 chip bios já troquei i/o e nada. tenho os 3.3v no Power ao pressiona ele zera normal fui ate o proprio i/o para ve se chegava o sinal e chega normal mais não start de jeito nenhum alguém pode me da uma ajuda! 

Quando você tenta ligar ele, o processador e o PCH esquentam normal ou fora do comum? Ou nem esquentam? Imagino que já tenha tentado mas pode regravar com mais um ou dois arquivos de bios. Ele manda tensão pro cabo flat da tela?

Link para o comentário

@ATI Services Algo muito importante num arquivo de bios é observar o processador e gravar seguindo esse parâmetro. Infelizmente nem todos os arquivos do fórum especificam isso, o que acaba gerando grandes erros. Leia este artigo e veja esse vídeo, pois é muito importante.

Tente também com este arquivo 

Link para o comentário

• Alexandre T I alterou o título para Aspire E1-471 - DAZQSAMB6E1 REV. E - Não liga

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...