Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Ultra Thin U45L - Desligando.

Avalie este tópico:

arsenalo2

Posts em destaque

Sai, desta Área a um Tempo de Manutenção, hoje trabalho mais com Web.... e bla

Meu Sobrinho foi la em  casa com o NoteBook Ultra u45l com os seguinte problema:

Ligar e  desliga em seguida, vi que ja tem um tópico com  a dica ou possível solução, mas não tenho acesso, bom não estou pedindo ajuda para ganhar dinheiro mas sim para ajudar meu sobrinho, será que alguém não se incomodaria  de fornecer uma ajuda.

Muito certo não serei um usuário ativo e com muitas contribuição  estou sendo sincero. mas também não me aproveitarei de nenhuma informação para me favorecer e assim que tiver solucionado deixarei aqui minha contribuição através de minha experiencia com este caso.

att

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

você quer ser ajudado, certo? foi você quem veio aqui pedir ajuda...

por que razão acha que pode ditar as regras na casa dos outros? gostava que um convidado entrasse pela sua casa dentro e fizesse o que lhe apetecesse?

este fórum é para técnicos de electrónica e você está a usufruir dos conhecimentos de uma comunidade prestigiada. por que não nos ajuda a manter o fórum em ordem? não terei sido suficientemente educado?

o título correcto deve ser "em análise" e agradeço a sua  compreensão na modificação do mesmo.

Link para o comentário

Amigo esse é o pior notebook da historia, trabalhei em uma assistencia técnica da CCE, infelismente o problema é muito comum, a cce só mandava trocar a placa mãe, não apontava nenhum dica para solucionar esses problemas tentei de tudo mas nada funcionava, o recomendável mesmo é outra placa nova, que na minha opinião não compensa pois ela cm certeza vai estragar também, venda o resto que sobrou do notebook separado e compre um de uma marca melhor.

Link para o comentário

Olá amigo, boa noite!

Geralmente tem dois "bichanos" que esquentam a nossa mufa, mas não encontrei ainda solução definitiva para o problema que é causado, mas esses dois componentes: U18 e U19 são 80% dos defeitos que tenho pego em nossa loja. Como diz o ditado: o que não tem remédio remediado está, postarei a foto para que possa ter uma visão de como proceder...Citando que a dica partiu de uma colaboradora deste forum privilegiado: @ Elenice.

U18U19Corrigido.jpg.f37a7da3b864897a0ff222094c5f7020.jpg

Link para o comentário

• Administrador

Tópico trancado, autor notificado anteriormente para correções que não foram feitas!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aconselhamos caso o autor ainda necessite de ajuda,  abrir outro tópico seguindo estas dicas ->

Este tópico será apagado em até 3 (três) dias úteis.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...