Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Macbook PRO A1989 - Placa 820-00850-07 - Não sai do modo Internet Recovery

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Olá a todos!!
Estou com esse Macbook de um cliente, ele não sai do modo Internet Recovery, não consigo pelo teclado nenhuma alteração como DFU, Reset de NVRAM e etc....
Conforme foto abaixo só permite entrar em modo Recovery pela internet porém não consegue terminar o processo.

WhatsApp Image 2025-11-28 at 08.22.38.jpeg

Postado

Se um dispositivo Apple está preso no modo de recuperação da Internet, a solução inicial é verificar a conexão de rede, pois uma conexão instável ou lenta pode interromper o processo. Se isso não resolver, conecte o dispositivo a um computador com o iTunes (ou Finder no Mac mais recente) e escolha a opção "Atualizar", que tenta reinstalar o sistema operacional sem apagar os dados. Caso a "Atualizar" falhe, o próximo passo é escolher "Restaurar", o que apagará todos os dados do dispositivo, mas resolverá o problema. 

 

Passo a passo para resolver o problema

Método 1: Usar o iTunes ou Finder no computador

Conecte seu iPhone ou Mac a um computador com o programa iTunes (Windows) ou Finder (Mac).

Quando o programa detectar o dispositivo no modo de recuperação, ele oferecerá as opções "Atualizar" ou "Restaurar".

Comece com a opção "Atualizar". Esta opção tenta reinstalar o sistema operacional sem apagar seus dados. Siga as instruções na tela.

Se a atualização falhar, repita o processo e selecione "Restaurar". Esta opção apagará todos os dados do dispositivo e reinstalará o sistema operacional do zero. 

Postado
Em 28/11/2025 às 09:01, xandy_73 disse:

Se um dispositivo Apple está preso no modo de recuperação da Internet, a solução inicial é verificar a conexão de rede, pois uma conexão instável ou lenta pode interromper o processo. Se isso não resolver, conecte o dispositivo a um computador com o iTunes (ou Finder no Mac mais recente) e escolha a opção "Atualizar", que tenta reinstalar o sistema operacional sem apagar os dados. Caso a "Atualizar" falhe, o próximo passo é escolher "Restaurar", o que apagará todos os dados do dispositivo, mas resolverá o problema. 

 

Passo a passo para resolver o problema

Método 1: Usar o iTunes ou Finder no computador

Conecte seu iPhone ou Mac a um computador com o programa iTunes (Windows) ou Finder (Mac).

Quando o programa detectar o dispositivo no modo de recuperação, ele oferecerá as opções "Atualizar" ou "Restaurar".

Comece com a opção "Atualizar". Esta opção tenta reinstalar o sistema operacional sem apagar seus dados. Siga as instruções na tela.

Se a atualização falhar, repita o processo e selecione "Restaurar". Esta opção apagará todos os dados do dispositivo e reinstalará o sistema operacional do zero. 

Sem sucesso no procedimento informado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...