Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG W1942S - PF Liga e logo desliga

Avalie este tópico:

adrian

Posts em destaque

Boa Tarde amigos !

Estou com esse monitor do modelo LG W1942,o problema é o seguinte,ele liga normalmente e fica ligado uns 5 minutos em seguida a tela fica muito escura,ele não desliga mas a imagem fica super escura ainda consigo ver as imagens da tela mas com muita dificuldade,já troquei os capacitores mas não adiantou o problema ainda persiste,alguém pode me ajudar ? já aviso que não sei ler esquemas,então se forem passar o esquema do monitor peço encarecidamente que me de uma ajudinha explicando como se lê um esquema.

fico agradecido e dou joinha em quem me ajudar,obrigado galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria deste defeito é causada pelas lâmpadas , conforme disse o  toniu-massa, geralmente a de cima, ela oxida o terminal e começa a escapar alta tensão para o terra e desliga as lâmpadas. Teste com outras lâmpadas ou coloque um capacitor de 330pf/2kv no lugar , uma de cada vez e assim achara qual lâmpada está com defeito, no caso de ser elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...