Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jasper com erro 0022 após 45 segundos

Avalie este tópico:

christian.ricard

Posts em destaque

Obrigado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
...... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno

.... saberia me expplicar o que fazer para resolver? Tem q ler a nand com leitor e como corrigir o LDV, lembrando q nao tenho a cpu key. Abraços.

Bom Natal.

Link para o comentário

Pois é, pode ser nand mesmo! hehe

Tu dumpa e escreve o xell, se subir pega o LDV... Caso não faça leitura/escrita tu já saber que é a nand física, e pode substituir e fazer RGH...

Bom, acho que é isso, o

logo dá um parecer melhor... :D

Link para o comentário

Praticamente isso dread, o detalhe é, se conseguir mais informações sobre este game, tipo, se ele chegou assim para voce, se foi tentado fazer RGH, etc.

Mas o principal é que se nao for a nand original voce tera que escrever um xell de jasper, pegar CPUkey e trabalhar em cima dela tentando criar uma retail se nesta nand ainda tiver alguma informação da nand original ou partir para o RGH direto.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa tarde, seguindo os conceitos dos amigos, instalei um leitor de nand, matrix, fiz a leitura é um zephyr dash 13599 ( RGH1), instalei o CR programei com jed zephyr rgh1, mas nd do chip piscar, pensei ser o chip, troquei pra um matrix v3 com cristal, desabilitei o cristal e usei do hana, nd do chip piscar....tentei com o cristal do matrix, nd tb....conferi e reconferi as ligações, limpei-as e medi com multimetro, mas nd.....alguma dica?

Esta placa chegou com outro erro, agora não me lembro qual era, mas troquei alguns fets e passou a dar 0022 com 45segundos....

Abraços e obrigado.

Link para o comentário

Entendi, bela dica

.....Abraços e bom Ano pra você tb....

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...