Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Iron 345B mb Npb Ver:C - som no fone e no speaker

Avalie este tópico:

Felipe Tacques

Posts em destaque

pessoal, esse notebook esta funcionando normalmente, porém quando plugo o fone de ouvido no note ele passa o som para o fone e para o note ao mesmo tempo, para passar apenas para o fone tenho que colocar o plug do fone pela metade na entrada, ja troquei a placa de som e o cabo flat e nada coloquei outro driver e tbm nada.. o que pode ta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja formatei de novo o notebook, instalei o driver novamente e nada de funcionar direito, tenho que plugar o fone pela metade para o notebook reconhecer o fone. Qual configuração eu faço

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
?

a placa do som tem duas entradas para fone e para microfone e duas usbs, a placa é nova foi substituída, é conectada por um cabo flat na placa mãe e um speaker, não tenho linux para instalar nele e testar.

Link para o comentário

do gerenciador aqui não tem a opção de configuração avançadas, qual a versão do teu?
Link para o comentário

me ocorreu uma coisa, já reparou se neste fone que estas utilizando o p2 é stereo mono ou daqueles que tem 4 divisões?

Se for deste último tipo com 4 divisões ele pode dar problema...

Outra coisa que me ocorreu é que o som não sai nos fones por algum defeito na placa mãe, e por não inserir o conector até o fim ele não está comutando entre alto-falante e fone, ficando portanto o fone como extensão da saída de alto-falantes...

Se for realmente este o caso, pra matar a charada só com a placa na mão ou com esquema dela.

Por acaso tem esquema pra ela?

Link para o comentário

o fone que coloco é do meu celular, ja testei aqueles grande tbm e não adianta..

o som chega a sair nos fones mas sai junto nos falantes do notebook quando plugado até o final, quando coloco na metade ele fica apenas nos fones, esse notebook peguei para vender e nao sabia q tinha esse problema quando fui ver o comprador reclamou, to achando q não vale a pena arrumar.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...