Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook philco - mb 71r-a14rv4-t810 - não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Salve galera, estou com um note philco na bancada que liga  e desliga depois de uns 15 segundos (sem dar video). Como não tenho o esquema , fiz os testes basicos.. Achei as tensões 5 e 3v3 , quando ligo ele achei 1v na L27 .. Alguma luz? Sou iniciante, más leio bastante, agradeço a atenção..

Postado

Salve galera, estou com um note philco na bancada que liga  e desliga depois de uns 15 segundos (sem dar video). Como não tenho o esquema , fiz os testes basicos.. Achei as tensões 5 e 3v3 , quando ligo ele achei 1v na L27 .. Alguma luz? Sou iniciante, más leio bastante, agradeço a atenção..

Veja esse topico pode lhe ajudar com as dicas

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Verifique sem tem 3,3v na BIOS, se encontra pode gravar e sair para o abraço.

sim essa placa tem o U18 e U19 verifique se eles estão aquecendo, caso esteja tem tópico ensinando a fazer o jumper no ligar dele. não esqueça do joinha para incentivar a galera.

amigo essa placa nao tem os famosos U18 e U19.

Postado

Se for a placa dos U18 e U19, eu faria o jampeamento mesmo se não estiverem aquecendo! A última que eu peguei com eles não tinha aparência nenhuma de estar em curto ou aquecendo o chip. Mesmo assim tirei, limpei, fiz o jampeamento e o aparelho ficou 100%

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...