Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP M4-1115dx MB: hannstar J MV-6 94V-0 (698093-501) liga mas nao abre video

Avalie este tópico:

EdinhoMelo

Posts em destaque

@EdinhoMelo, veja o link..

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela nao esta abrindo video como vou usar o sistema operacional  para atualizar mas amigo Korty eu nao achei a bios da quela placa, preciso primeiro do Bin para fazer atualização, é como te disse, qd eu click no sate que vc me passo que baixava direto da HP ele baixo esse arquivo alto executavel ai quando vc extrai ele abre um varios  arquivo ai nao sei como procede entendeu diante disse se ele baixa-se o arquivo normal como baixo as demais Bios seria bem melhor.

Entendeu

Link para o comentário

@EdinhoMelo, vamos lah!

primeiro o link que upei lah está o arquivo .bin que falei pra voce esta compactado em .rar

depois que gravar a bios e intendendo que o defeito do seu notebook seja apenas a bios... o aparelho deve ligar...

ai voce parte pra atualização usando o executavel da hp por uma midia do sistema operaciona nessa placa seja hirens ou o sistema do cliente...

....................................................................

quando se necessita tirar o arquivo da bios dos executaveis da hp eh simples apenas execute o aplicativo ele vai extrair e tentar executar a atulização da bios.. criando antes uma pasta no c:\Swsetup com o mesmo nome do aplicativo no seu caso a pasta vai estar renomeada para sp66921....

dentro dessa pasta voce vai perceber se manjar de instalação de software que vai ter arquivos .xml .dll .exe. .ini e um estranho chamado .fd

que eh o arquivo .bin renomeado para o executavel da hp ler

com o aplicativo da sua gravadora tente abrir esse "estranho" e compare com o bkp da bios que voce tiver..

espero que seja de ajuda ..

não deixe de clicar em j+

Link para o comentário

Bom dia

Olha amigo fiz uma grande Burrada aqui, como nao tenho experiencia com graadora de Bios, que foi que fiz, gravei a Bios nessa Bios desse notebook de um positivo, troquei as bolas aqui, e pra varia nao fiz o beckup do Bios, essa bios que me refiro é uma que fica ao lado do super IO, 25Q80vn preciso do arquivo dessa Bios pra ver se ele sobe o video.

Link para o comentário

Eu gravei nessa Bios, um arquivo de um positivo, sim ela tem 2 Bios, Sendo a que fiz isso foi nessa que coloquei o modelodela que fica ao lado do SURPE IO, VOu posta Foto dela espera 

20150413_105106.jpg.e61c07e24ba1829e0d34b5ca67a0ca89.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...