Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Amvox Toks 7 tela só acende no carregador

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia galera é o seguinte estou com um tablet da amvox modelo toks 7 chegou até a mim com o seguinte defeito a tela só acende quando conectado ao carregado(mais mesmo conectada não acende normal fica com a luminosidade baixa e intermitente piscando) mais sem ele o tablet funciona normal tipo como um notebook com o inverter defeituoso a tela recebe imagens mais não ilumina a tela não é a original dele mais já fiz os seguintes testes: tirei a tela dele e coloquei em outro tablet um multilaser diamond e a tela funciona normalmente ai então tirei a tela do multilaser e testei no amvox e continuou com o mesmo defeito de só acender com o carregador.(uma vez tive um problema com um positivo ype depois da troca da tela por uma genérica mais a tela só piscava rapidamente sem parar e foi só diminuir o brilho um pouco que ficou normal) já fiz esse processo de diminuir brilho e tb não funcionou espero que alguém consiga me ajudar e agradeço desde já a paciência de vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...