Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maquinas de cartão sem mensalidade, compensa ? Pagseguro, Payleven .. ??

Avalie este tópico:

jjlik

Posts em destaque

Ola, pessoal, ja faz algum tempo tenho pesquisado alternativas a maquina de cartão tradicional, que além das taxas cobra também a mensalidade !!  Recentemente vi o anuncio da nova maquina do PAGSEGURO da uol, essa modelo novo não necessita de celular/tablet, ja vem nativa para a tecnologia GPRS.  A primeira impressão o negocio para ser bom ,  vc compra a maquina e depois não paga mensalidade, somente a tarifa por cada venda.

Gostaria que amigos do forum pudessem compartilhar maiores informações acerca das sistema PAGSEGURO ,  Avaliação :  vale a pensa compensa ?  funciona mesmo ? Suporte 0800 funciona ?  tem dado problema no recebimento ?

Obs.: segue o link de divulgação da nova maquina de cartão do PAGSEGURO a tal "..  MODERNINHA .."  :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

ola jjlik,

eu uso a maquina do celular do pagseguro e está me atendendo bem.

custou + ou - R$300,00 em 10 x.

nunca usei o suporte 0800.

fiz o cadastro como pessoa fisica e uso a opção de liberação de credito em 5 dias.

o valor descontado da venda a credito é 4,19 % se não me engano.

acompanho os relatorios pelo celular mesmo.

pra mim, está otimo pois o banco queria me jogar uma com mensalidade de r$110,00.

pra loja pequena pesa muito, vai dar 1320 reais por ano.

se tiver duvida que eu possa responder, avise aí.

roonix

Link para o comentário

ok,

essas maquinas não imprime comprovante, se não me engando tem a opção de enviar por SMS ou email, vc ja tem problema com isso ? digo porque tem pessoas mais ceticas, ke se não imprime comprovante não ta valendo. Vc ta usando qual modelo de maquinda do pagseguro ? como funciona pra acompanhar a vendas, os relatorios são em tempo real digo faz a venda, e ja aparece de imediato, pra conferir no site online ?

Link para o comentário

antes de  registrar a venda eu informo para o consumidor.

alguns já conhecem outros desconhecem mas sendo informados primeiro , não em problema.

nunca tive ninguem que reclamou.

tambem acrescento, se fosse a maquina com mensalidade a venda seria um pouco mais cara.

roonix

nao esqueça jo joinha...

Link para o comentário

Amigo, usei a Cielo durante muito tempo e passei para o pagseguro a cerca de 1 ano e meio e estou bem satiseito porque é fácil, rápido e sem burocracia, além de ter taxas bem melhores que outras operadoras de cartão.

Escrevi um pouco sobre isso aqui

e aquihttps://eletronicabr.com/forums/topic/13769-recebendo-com-cartão-de-débito-ou-crédito-sem-ter-uma-máquina-de-cartão

Hoje tenho a maquina deles colorida junto com o celular e vi que essa moderninha é o mesmo PAX D200 que tenho porém com um firmware diferente mas falei com eles e eles não alteram o firmware, é necessário eu comprar a outra máquina deles, mas com certeza se eu puder vender a minha compraria a outra que é mais fácil de usar por não necessitar do celular.

Link para o comentário

Boa noite,

Estou com o@Cassio Almeida...

Já uso a máquina da Pagseguro a 1 ano, a que precisa do celular, e não tive problemas com o uso. É uma mão na roda.

Caso o cliente peça o comprovante, o que é raro, solicito o email dele, e se ele não tiver, mando pro meu e imprimo. Demora um pouco, mas deixa o cliente contente.

Quanto ao recebimento, para débito, demora uns 4 dias para estar disponível na minha conta do banco. Para crédito, demora uns 18 dias, pois uso o padrão de 15 dias.

Att,

Fábio

Link para o comentário

ok,

e obrigado ai pelas dicas. Em relação a parcelamento , na maquina normal existe o PARCELAMENTO LOJISTA  ( quem parcela e o lojista e não tem juros ) e OPERADORA ( quem parcela é a operadora do cartão e tem juros )  na maquina do pagsegura tambem tem esse sistema ?  e como fica sobre a antecipação de valores qual a taxa que tem sido cobrada ?  digo isso porque é muito comum cliente parcelas as vendas, no quesito parcelamento como vcs trabalham ? 

Link para o comentário

Quando você usa via telefone e bluetooth tem a opção de escolher se é você ou o cliente que pagará os custos do parcelamento mas se usar a moderninha não tem como escolher isso, aqui eu assumo os custos de parcelamento mas sempre tento parcelar em até 3X.

A antecipação de valores no pagseguro é obrigatória e voce não tem como escolher, sempre receberá em X dias de acordo com o plano que configurou no site e usando a moderninha sempre será em 30 dias. A taxa de antecipação deles é de 2,49%

Link para o comentário

no site diz que faz parcelamento em até 12x ? confirma ?  na opção parcelamento OPERADORA, tem como saber o qto o cliente ira pagar ?  nessa anteciapação digamos fiz uma venda a prazo 12 x 100,00  qdo o dinheiro cai na sua conta ?
Link para o comentário

e que kiz dizer e em uma venda PARCELADO LOJISTA R$1200,00  parcelado em 12 x 100,00 como exemplo,  na minha maquina de cartão normal, o banco me faz a antecipação e me credita o valor liquido ( ja descontado TX. VENDA + TX JUROS ANTECIPA ) no dia seguinte, ou seja fiz a venda hj o dinheiro cai na conta amanha, no PAGSEGURO é assim também ?
Link para o comentário

Como te falei aí em cima, se você vender 1200 reais em 12 X 100 vai receber 973,70 e será creditado na sua conta em 30 dias.

Ou se você vender 1200 reais com os custos de parcelamento pelo cliente ficará em 12 X 120,48 e você receberá os 1200 em 30 dias.

Tem planos de até 2 dias com taxas pouca coisa maiores mas seria interessante você acessar o site e ver isso

Link para o comentário

Outra coisa, a Cielo tudo te dedura pra receita, pra sefa, etc...

Esse ano, recebi a cartinha da Sefa sobre os impostos do que passei no cartão, me ferrei.

No PagSeguro, eu acho que não rola essa deduração, pois pelo que vi o pagseguro nos emite depois uma nota de serviço tal, eu CREIO que os leões não venham atrás.

No meu caso sou Pessoa Jurídica.

Pra quem quer usar o PagSeguro e ainda não quer gastar, pelo que vi você pode instalar o aplicativo no celular e usar sem precisar de maquininha alguma, basta ter a conta verificada no PagSeguro, a diferença é que você vai entrar com os dados do cartão no momento da compra.

Gosto do PagSeguro, mas acho que o ideal é você parcelar no máximo de 2x sem juros, se o cliente quiser mais que arque com os juros de 2 e pouco ao mês.

Roberto

Link para o comentário

a qto tempo vc usa o pagseguro ?  ja precisou do atendimento pelo 0800 ?  em relação a uma maquina de cartão convencional,  vc acha que compensa  ?  ja teve algum problema em relação a recebimentos de créditos ref. as vendas ?
Link para o comentário

Nas vendas online uso a muito tempo, uns 5 ou mais anos, é tranquilo. Agora tem a opção de comprar frete, tipo o MercadoEnvios.

Na venda na loja, nunca usei, vou começar a usar agora pois a Sefa me deu uma paulada por conta da máquina da Cielo que é obrigada a informar tudo.

0800 na minha opinião é ruim em todo lugar e todo serviço, no PagSeguro pra mim não foi diferente, já precisei e não foi bom, na verdade acho que não tem 0800 se não me engano é um fixo mesmo.

A única grande dor de cabeça que tive com o PagSeguro foi a roubalheira da parceira entre o grupo que é o PagSeguro e o site Boa compra ambos do grupo UOL, onde teoricamente se a pessoa tiver a conta "invadida" o invasor faz compras livremente usando o saldo do PagSeguro (se tiver) no Boa Compra, como são Jogos Online, não se pode abrir disputas nem nada, no reclame aqui tem algumas ocorrências, não tive tempo de levar pra frente meu prejuízo e ficou por isso mesmo.

No Geral eu recomendo o PagSeguro, mas pra quem tá começando e nem tem fluxo grande, recomendo só a instalação do aplicativo mesmo, creio que não precise de maquininha alguma, pois testei o aplicativo sem instalar a maquininha e passou o cartão normal.

A vantagem de maquininha é que se passa débito, e só usando o aplicativo não. E teoricamente quando o cliente passa a senha, não pode reclamar depois, se só passar os dados sem a senha, se for esperto pode dizer que não foi ele, entendeu.

Recomendo que caso não tenha que crie logo sua conta no PagSeguro, faça as devidas validações, endereço, conta, telefone, e faça a instalação do aplicativo primeiro e já comece a usar. Se sentir a necessidade da maquininha ai sim faça o pedido.

Roberto

Link para o comentário

Ah sim, referente a receber nunca tive problemas, também nunca tive ninguém abrindo disputas, hoje em dia não deixo acumular muito e peço o saque.

Depois de aprovado, tem 15 dias pra liberar o dinheiro, com a maquininha moderninha parece que o prazo é maior.

Peço o saque e em 3 dias tá na conta e não cobram nada.

Roberto

Link para o comentário

Já tive problema com o Pagseguro somente uma vez quando não usava a maquina e o cliente pediu charge back, daí bloquearam meu dinheiro mas como sempre tenho o controle de tudo que vendo pelo cartão então fui atras do cliente e recebi diretamente com ele. Ele me disse que a operadora detectou cartão duplicado e bloqueou o cartão dele. Usando a maquina não tem isso porque ficou comprovado que o cartão do cliente estava lá e que ele digitou a senha então fica mais difícil de pedir charge back.

A outra diferença é as taxas, se você vender sem a maquina com prazo de 30 dias será cobrado 4,49% e se for com a maquina no mesmo prazo será de 3,19% além de poder passar débito.

A meu ver, se você vende muito pouco o pagseguro ajuda demais e você pode vender somente pelo celular mas se a quantidade de vendas é considerável e você quer investir um pouco, compensa comprar uma das maquinas deles.

Fiz a conta uma vez e se você vender 18.000 pela maquina então a maquina já saiu de graça paga somente pela diferença das tarifas de com e sem ela.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Tenho a máquina Cielo.

Tenho a máquina do PagSeguro que usa o celular também:

E comprei a moderninha, ainda não chegou, no ato da compra eles te perguntam qual chip escolher, Vivo, Oi, Tim, já que não usa celular.

Hoje tentei passar uma compra no PagSeguro e infelizmente não consegui, percebi que podia ser por que o cartão era bandeira ELO, e vi que realmente não aceita.

O problema é a quantidade de bandeiras aceitas, que são poucas, na máquina Cielo aceita quase todas ou todas as bandeiras.

Abraço.

Roberto

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Se ele tiver a opção da maquininha ou pagar no dinheiro, não reclama não.. :)

Reclama quando só aceita dinheiro.

Também tem a opção de imprimir a transação pelo pagseguro, entra no pagseguro e imprime.

Quando o cliente é mais chato ele quer logo nota fiscal... :)

Roberto

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...