Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Thin S23 S43 - Tu131 Npb Ver.d liga sem imagem.

Avalie este tópico:

wizof36

Posts em destaque

Ultra Thin S23 S43 - Tu131 Npb Ver.d liga sem imagem. Ao abrir o note a placa de rede caiu. Já casos em que esta placa estava em curto impedindo o note de ligar. Mas sem imagem é o primeiro que pego. Tensões primárias normais. Cabe ressaltar que o processador nestes modelos é do tipo BGA e este é meu primeiro suspeito. O que vocês acham?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem observado, devido a proximidade física medi o LVDS (conector lcd) não achei a tensão de 3.3v em nenhum pino, no entanto tem a tensão de 19V nos pinos 39, 40 e 41. Vou baixar o esquema e ver de onde vem a alimentação de 3.3v. Obrigado pela ajuda, se alguém tiver mais alguma dica!!!

Link para o comentário

Grande Gilson Macedo, você tem auxiliado muita gente! Parabéns pelo desprendimento. Estou tentando conseguir este esquema, mas ainda tá bem complicado! Assim que conseguir up ele para nosso fórum e disponibilizarei o link. Mais uma vez muito obrigado a todos que ajudam neste fórum!!! Quero adquirir mais conhecimento para poder ajudar também! Para isto estou estudando diariamente.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo, evite responder em topico parado, esse ai ta parado a mais de um ano.

Voce ja gravou bios? tente fazer uma regravação, caso nao resolva abra um topico novo, que vamos tenta te ajuda.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

DUVIDA.png

@usuário

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...