Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe 71R-C14CU4-T810 positivo S1991i BIOS

Avalie este tópico:

lelec0

Posts em destaque

olá estou com problema de oxidação na Placa mãe 71R-C14CU4-T810 positivo S1991i, porem não tem como reparar pois comeu as trilhas. Comprei uma outra placa mesmo modelo só que pra CCE. tudo funciona normal, menos o teclado, as teclas de funções são todas doidas. e as teclas de números vai com letras e números tudo junto.

então fiz atualização da BIOS, só que ao fazer está atualização ele fica com a tela preta (até baixei aqui do forum), ae faço o recover (CTRL + HOME + LIGAR) e restauro a BIOS.

Tentei trocar a bios do antigo para a outra, só que ela desliga, parece que o SMD é diferente, mesmo sendo a placa identica.

Unica coisa diferente é a data. eu tenho solução ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lelec0, mas vc ja regravou a bios correta pra ele, talves seja pq a bios esteja em UEFI pra identificar somente WIN 8 e no seu HD o sistema esteja com o WIN, mas senao for isso, posso te passar a BIOS desse modelo pra vc

Oi amigo, eu peguei aqui no fórum

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

você teria outra?

Para gravar eu usei o AFUDOS pode ser esse o problema?

Link para o comentário

@lelec0, segue amigao

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

testa e posta resultados

Link para o comentário

Bom dia @lelec0, . Acredito que o seu problema esta na gravação que não esta sendo realizada com gravador externo. O afudos nesse seu caso, não analisa a integridade da BIOS. Com o gravador, ha a possibilidade maior de ter a certeza que o procedimento foi feito corretamente. Se não quer gastar muito, pesquise sobre o nanoprogramador, que é uma boa escolha. Outro fato interessante seria o amigo@Info_Pvh, verificar se não há o arquivo da BIOS já aqui no Fórum, e se não, subi-lo aqui  e postar o link. Acredito que link externo para esse caso não é o recomendado pelas regras. Boa sorte.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...