Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toner da impressora Samsung 4521f(Impressão Clara)

Avalie este tópico:

tonereco

Posts em destaque

Amigo @João Henrique, , se és a primeira recarga, e ela foi bem feita, as chances de serem peças do toner são mais difíceis mas podem acontecer. Eu resolvi esse meu problema usando pó Aton High Fusion, troquei td antes de chegar nessa conclusão. Os cilindros Samsung tbm são mais resistentes que o HP, e na maioria das vezes não é necessário a troca como acontece com o da concorrente. Por isso experimente outro tipo de pó antes de achar que o problema é o cartucho ok! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a marca do toner que vc usou, usa um pó de toner de alta qualidade especifico, esse toner e bom limpa a lamina que um membro falo passa unha nessa lamina porque fica crosta, uso uma lixa dagua 500 ow 600 pra fazer isso, limpe o developer rolo de borracha com querosene e algodão e depois por ultimo com alcool, abraços

Link para o comentário

a lamina dosadora sempre acumula toner na parte que dosa no rolo de revelação raspe com a quina de uma chave de fenda e limpe com alcool ou removedor

o rolo de revelação tem que limpar bem com alcool ou removedor ate ficar limpo e secar bem ,se não funcionar

e o toner não for bom ,eu uso jadi jlt-19 a muitos anos esse bom e barato ok

Link para o comentário

boa tarde o primeiro é verificar se o toner esta bom, ai vc pode realizar uma parada de panico. quando vc mandar imprimir logo que o papel passar embaixo do toner abra a tampa retire o toner e verifique no cilindro se a imagem esta forte. se estiver pode ser problemas na transferencia.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

voce disse que usar um po qualquer

O toner compativel acabou e eu apenas inseri um po da samsung nele.

Toner 1610.

Acontece que as impressões estão saindo CLARAS.

O que fazer para solucionar este problema?

Reportar ao moderador

pode ser ele ...não e comparivel com a impressora ele pode ser mais grosso.

troca o pó para o  correto e é para ficar boa.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...